Sonhos

Cerca de 28202 frases e pensamentos: Sonhos

Nao desista dos seus sonhos, porque se você sonha, é porque vale a pena.

O tempo passou mais uma vez.
A cada dia que passa pessoas ficam para trás, sonhos são desfeitos, momentos são transformados em lembranças, e entre tudo, sentimentos são esquecidos.
Quantas vezes você se pegou desejando que fosse pra sempre?
Quantas promessas vazias ainda existem em você?
Quais eram suas melhores escolhas? Você acha que elas realmente eram as melhores? E as piores? E aquelas que você se pega pensando, mas que nunca soube como seria, pois teve medo de tentar?
Quantos de seus antigos amigos ainda estão com você? Por quanto tempo mais você acha que na sua vida eles permanecerão?
Tudo parece tão monótono e doloroso, será que tudo isso um dia irá passar ou com o tempo só irá piorar?
Escolhas, dúvidas e sacrifícios. Quanto mais o tempo passa, menos isso vira uma opção.
Então por que as pessoas insistem tanto em querer sonhar?

Boa noite, te encontro assim que acordar nos meus sonhos!

Não nos importamos com o tamanho dos nossos sonhos, pois sabemos quem somos, como toda alma vivente, simplesmente... sonhadores.

Nas mãos de um vigarista ficou
Esperança, coração e sonhos destruídos.
Deixados para trás por um indivíduo,
Que não fez valer meus sacrifícios.
Me deixando sozinha e levando consigo
Minha maior virtude:
Crer na inocência das palavras de um desconhecido.

Meus sonhos sempre se tornam realidade por que eu sempre corro atrás deles.

O que é uma pessoa sem esperança? É alguém sem sonhos, sem ideais, sem futuro… É alguém sem otimismo, que não sente vontade de lutar. Quando não há esperança, o desespero ocupa seu lugar. O pensamento derrotista se apodera da pessoa e sobrevém o fracasso.

Numa cabeça cheia de sonhos, não há espaço para o medo!

A esperança é um fio invisível que liga os sonhos à sua capacidade de realizar-se.

Na vida sempre a uma esperança , portanto não desista dos seus sonhos .

Os anos se passam, e ai está você, linda e maravilhosa sem nada a temer.
Com sonhos a realizar, e sabendo como é difícil chegar, mas com a fé de uma guerreira, e não desistindo de lutar.
Os anos se passam, mas a fé continua e o desejo de chegar, e o que lhe faz continuar.
A vida não é facil,e você vem aprendendo, que cada dia e uma historia, que cada passo tem seu traço, Quem sofre tem que aprender que não se pode deixar, o que se ama acabar, o que se quer se apagar, aprender a viver, ganhar e perder.
Fico de perto a observar e de longe contemplo teu olhar, um olhar sereno com misterios a desvender, uma vida sofrida que espera seu dia chegar, menina batalhador, linda e sonhadora, uma vida bonita e uma boa historia pra contar, que quando vejo sorrir me dá vontade de dizer: meu amor, minha flor quero ser seu sabía, um olhar tão doce que só me faz imaginar, quando um dia não igreja você entrar, e dizer sim naquele altar.

Será perfeito te levar pro altar, e mostrar pra todo mundo que você é meu lugar, onde Deus vai Habitar, e pra sempre estará eternamente em nossas vidas até seu povo vim buscar.

Porque a lua é cheia?
- Porque fecundou nossos sonhos.

Não importa o tempo que você gaste com seus sonhos... o que importa são as batalhas que você enfrentará para realizá-los!!!

Vamos viver nossos sonhos, vamos sorrir e cantar, dançar e brincar. Buscar em cada amanhecer, a esperança de amar e de ser, feliz.

Não basta querer, você também precisa lutar. Sonhos só se tornam realidade se você batalhar.

Nunca desista dos seus sonhos, nunca desista daquilo que te leva para frente, nunca desista de colocar um sorriso no rosto quando as pessoas quiserem que caiam lágrimas dos teus olhos, e lembre sempre de que a verdade doe, mas te fortalece mais.

Quero te encontrar, e te falar dos sonhos que contigo sonhei sem ao menos te conhecer.

Me fale dos seus sonhos mais malucos, dos seus planos de revolucionar.

Tem gente que não passa de um fantoche,
nas mãos de seus sonhos medíocres

Quando os sonhos morrem, não existe mais vida, como se o som do mar o secasse e transformasse a superfície em solo infértil. O coração precisa produzir coleções de desejos e mais que necessário, praticarmos a sensível graça de caminhar rumo a embarcação de sensações e urgências em alcançá-los...
Vejo muitos sonhos perdidos e ou gastos nas linhas em diagonal do espaço, mas se me fosse possível, resgataria e transformaria em anseio novamente e sei que seria como uma devolução de alma!
Sonhar, é sutilmente ser distinto, mesmo que eles levantem os nossos pés do chão e nos tontear...
Voar é sempre a melhor, primeira e ou segunda opção!