Sonho texto
O destino entrelaça os fios da vida, unindo almas em um só compasso. O tempo se dissolve no encontro, e o amor reescreve o mundo em versos de cumplicidade. Em cada olhar, a promessa de um futuro compartilhado, um sonho a dois tecido em melodias. Mas atenção: a música é a trilha sonora, não a vida em si. Que a beleza da canção inspire a construir a própria história.
Se tem algo que dói é você ser "sensitivo ", você não reconhece aparência, você reconhece almas, você não sabe explicar por que certas coisas te magoam e nem pela qual outras te alegram, mas você 'sente', olha para algo ou pessoa e sabe na sua alma que ela é alguém importante na sua vida, não por acaso, mas na sua essência, ela faz parte dos sonhos que você insiste em esquecer, ela faz parte daquela sensação de ter e não ter, mas aparti do momento que os olhos de vocês se encontrem, nunca mais vocês serão os mesmos! Você verá essa pessoa, sempre circulando em seus pensamentos e nunca saberá o significado até se entregar e lembrar a razão pela qual aquela pessoa mexe tanto com você!... siga os sinais.
O pensamento humano vai além da própria compreensão humana, sonhamos, imaginamos, criamos, mas a fantasia, apenas existe no plano virtual, por enquanto impossível ser modelada neste mundo, mas logo possível viver na imaginação, não só experimentar como antes, como também aprimorar, tal qual toda criação já feita, antes não existia fora da mente, agora será o momento de que cada ideia se misture nesse reino, e alegre ou acabe com tudo.
Eu vi , o teu choro calado; quando mesmo triste você conseguiu esboçar aquele leve sorriso quase apagado; o teu desespero velado; quando você se conteve para não sair correndo,sem rumo, para qualquer lado à procura de um sonho há muito perdido, não realizado; os teus gritos abafados... Eu vi. Você não me viu. Mas eu estava ao teu lado!
A noite passada, no vazio do infinito, deparei-me com um anjo pálido e doente... A noite passada,na agonia de meus agitos, veio-me uma solidão de repente... - Era a tristeza no olhar aflito,era um anjo vagando no tormento, era o eco estrondoso de um grito de pura dor e lamento... Era um sangue negro que escorria sobre a minha face doentia, era o anjo da morte a me buscar, era a virgem sanguinolenta que no vago sombrio se perdia... - Era ela - um anjo de lábios frios e macilento usando um negro véu, n'um belo ofuscar! Era o meu próprio medo que perdia-se ao gélido vento... Era o sonho oculto da misteriosa criatura que lentamente fenecia... Era a dor poética da negra rosa - murcha flor- que na lápide abandonada e escura já não florescia... Era uma alma pusilânime... Era um devaneio exanime... O meu ego em letargia... - Era a triste vida que de mim já se esquecia!...
A educação podemos dizer que é um "contraditório educador". Espaço do saber é livre, como é livre a instituição dizer ao contrário, mas jamais romper o limite da fala de um educador a sua atuação, ou a palavra correta seria ao seu sonho. Quem se viu como educador e não pensar que seria um sonho toda essa caminhada, se limita as fronteiras físicas do futuro, de se construir uma mudança criada primeiramente dentro de si, a colaborar com o outro em primeiro lugar com amor, e depois no sonho.
Estar feliz é realmente um estágio maravilhoso da vida de qualquer pessoa. Porém , ele é um momento , uma fase , ninguém pode ser feliz o tempo todo! Se eu pudesse escolher uma sensação eterna , escolheria a de ESTAR EM PAZ... acho que essa é a sensação mais completa . Uma pessoa em paz ,aproveita melhor seus momentos felizes, passa com maior tranquilidade aos momentos difíceis e com certeza , consegue- se aproveitar melhor tudo a sua volta . Já a sensação de felicidade , nos provoca um certo medo . Quem nunca pensou:“ NOSSA!!!! Estou tão feliz que dá medo “ . ✨A felicidade as vezes me parece aquele velho sonho de morar numa casa com piscina ou de morar de frente ao mar . Sonhamos isso a vida toda ,mas quando conseguimos ,nos lambuzamos no desfrute do sonho realizado ,mas depois passa ..e ele fica ali! Tathy Rio #paz #fekicità #felicidade #sensação #satisfação
Eles seguiram o caminho coberto de bruma e rodeado de velhos carvalhos. Quando deram por si, a Terra das Fadas já se destacava à sua frente, a neblina havia desaparecido e o que se via era o brilho do sol misturado ao mais colorido arco-íris que eles já tinham presenciado. De volta ao lar, finalmente.
Sentimento de muito entusiasmo, sincero deslumbramento, alcançados nesta noite calorosa, graças a esta tua presença, uma grandeza exuberante, essência de muita vitalidade, formas venustas, cabelos pretos, volumosos, olhos que remetem a um ternura intensa, teu semblante é profusamente charmoso, uma delicadeza que se destaca, sonho da renascença, uma sedução farta, uma verdadeira bênção como um luar poético que ilumina a alma, fortaleza de um coração esplêndido, o amor e a inspiração se propagam, uma das particularidades do teu universo, satisfação demasiada, um presente aos meus pensamentos.
O avivamento vem de imediato por intermédio de uma venustidade atraente, veemência da noite, versão natural de arte, sublimidade hipnotizante, suavidade na pele, cabelos sedosos, propícios para passeios da mão entre a maciez dos seus fios, forma de carinho, expressão da tranquilidade de um ambiente seguro e aconchegante, charme exultante na profundidade dos seus olhos, reflexo do seu mundo intenso, delicado, primoroso como o traço harmonioso dos seus lábios, beijos calorosos, lentos, deleite demorado, que dificulta a percepção do tempo, que em certo momentos na sua companhia, não deve ser notado, consequentemente, uma beleza poderosa que mesmo quando está estática, desperta na mente a vontade intensa de estar ao seu lado, vivendo a euforia de um sonho emocionante, provocando o senso poético, mulher impactante, amável, fonte de muito desejo.
Paraíso incomparável, repleto de fogosidade, lugar grandioso, detentor de uma naturalidade provocante, externado numa linda estrutura, o corpo sublime, caloroso, pertencente a uma obra de arte majestosa, divina expressividade, abundância sedutora, tom veemente de liberdade, profundidade de uma paixão avassaladora, que causa muito desejo, pensamentos audaciosos, que transforma a realidade em um sonho intenso que pode ser vivido ou simplesmente sonhado, grandeza inconfundível, ótimo motivo para ficar inspirado.
Abra suas asas. Explore as maiores alturas. Viva sem medo e segure cada oportunidade como se fosse única. Não tenhas medo de sonhar grande e de lutar para conquistar todos os seus desejos. Viva intensamente cada dia que lhe é dado. Viva como sua consciência lhe aconselhar, independente do que a sociedade considera como adequado.
Em várias culturas, falamos de um Deus ou deuses que nunca erram, são perfeitos, e nós somos inferiores, devendo seguir suas regras e leis para sermos úteis a eles ou até mesmo para ficarmos perto deles. Depois de um tempo, comecei a notar uma coisa em todas as religiões: as pessoas nos ensinam a amar o próximo, a ajudar o próximo, isso principalmente na religião cristã. Mas vejo que, quando as pessoas ajudam, na maioria das vezes, fazem para ganhar um paraíso, não porque gostam, mas para obter algo em troca ou até mesmo por medo do inferno. Na religião espírita, propaga-se o amor e a caridade, mas muitas vezes os espíritos que vêm em nosso auxílio nos deixam à mercê de obsessores. Na Umbanda, os pais de santo e mães de santo ficam brigando uns com os outros para ver quem é mais forte, quem tem mais fundamentos ou quem é mais verdadeiro. Até mesmo ouvi uma história que dizia bem assim: "Somos Deus." Como assim, somos Deus? Ele disse que, imagine um ser quântico, uma criatura que consiga manipular energia. Deus, em sua magnitude, ao criar o universo, sem querer, deixou cair uma parte de si no universo, enquanto a outra parte ficou fora do universo. Seus fragmentos de consciência se espalharam pelo universo, pegando todos os seres. Somos fragmentos da consciência de Deus que lutam para se reagrupar e voltar ao seu corpo ou até mesmo à sua outra metade. Aí pensei: então quer dizer que, quando maltrato alguém, estou maltratando a mim mesmo? Quando faço alguma maldade com alguém, estou fazendo maldade comigo mesmo? Quando ajudo alguém, estou ajudando a mim mesmo? Isso faz mais sentido. A meditação está me ajudando, mas meu corpo e minha mente estão se deteriorando a cada dia. Espero que esta encarnação acabe logo. Já não estou sentindo emoções boas ultimamente, estou ficando vazio. Só espero o silêncio da minha morte em breve.
Ardente desejo, naturalmente, desinibido, no brilho veemente do teu olhar terno, desejando prestar um amor profundo, fervoroso, vestido de atrevimento, que seja fortemente correspondido, adentrando um mundo deleitoso, onde o tempo passe bem devagar, a realidade vire um sonho intenso, ousado, muito singular, que qualquer lugar venha a ser oportuno, um simples quarto, uma sala de estar, na cama, na superfície de um chão, que proporcione a união de corpos, toque de mãos, encontro de olhares, arrepios da pele, a imaginação fazendo arte, daquelas renascentistas com a profundidade detalhista de van Gogh no recanto da simplicidade, a audácia em tons românticos com sabor de eternidade, ocasião que tire o teu fôlego por intermédio de uma justa reciprocidade.
Do tempo, o presente é a mais ínfima parte de sua existência. Nele é que percebo existo, ou melhor dizendo, existi: ouço apenas depois do som ter percorrido um espaço tempo após a sua execução; enxergo apenas depois dos raios de luz naquilo que verei, percorrerem um espaço tempo até eu; o que toco, só depois da corrida neural através de um espaço tempo por eu é sentido; consumado já é, ou foi, tudo o que percebo neste presente. Vivo um constante passado e sem o mínimo de fé ou nenhum sonhar, seria impossível acreditar no futuro.
É preciso nos autorizarmos a vivermos essa aventura inédita cujo ponto de origem é razoavelmente conhecido, mas o destino é apenas um sonho vislumbrado entre o amanhecer e o anoitecer, que se revezam sistematicamente em ciclos contínuos, talvez incansáveis, desvelando para nós os mistérios de nós mesmos e do universo.
Instinto selvagem, despertado pelo desejo que a tua natureza veemente provoca, o de deixar a tua pele arrepiada ao sentir a lenidade da tua pele, tocar a grandeza da tua sublimidade, beijar a tua boca, corresponder à impetuosidade da tua alma, compartilhar o êxtase que se propaga, fazendo acelerar os nossos corações, suar os nossos corpos, assim, as emoções vão tomando conta como um fogo impetuoso, as chamas de sensações maravilhosas, ofegando os nossos fôlegos entre beijos, toques, apertos, atos carinhosos e atrevidos, um olhando de um jeito sedento para o outro, ambos num sincronismo eufórico, caloroso, gestos viciosos, logo, és uma mulher e tanto que deixa realidade com sabor de sonho, inclusive, acabamos de nos encontrar nos meus pensamentos e fizemos tudo isso e mais um pouco, imaginando, eu te vejo, então, até o próximo encontro.
Nos meus momentos atípicos, alcanço uma dádiva imensa quando consigo sonhar de olhos abertos, deslumbrado por uma natureza maravilhosa, detalhes belos, repletos de vivacidade, resultante de um conhecimento complexo que obviamente está muito além da minha capacidade, fato que contribui bastante para o meu deslumbramento, um sonho dentro da minha realidade, desenvolvido a partir dos meus pensamentos, inspirados por uma arte viva, distinta beldade, atraente, essencialidade genuína, divina espontaneidade.
Certamente, uma desenvoltura muito peculiar, emocionante sob um provocante ar de mistério, na penumbra da noite, quando o tempo avança sem ser notado e seus belos traços são revelados aos poucos, causando um lapso na realidade, trazendo a viveza do lúdico, do sonho desperto, o impacto de uma arte imponente, essência entre as suas cores e texturas, personalidade envolvente, entusiasmante, sabor de loucura que alegra a mente, mulher de intensa ternura, emoções veementes, simplicidade nortuna, o destaque de experiências consistentes, que as fazem ser bem diferentes de outras.
A verdadeira vitória nasce da resiliência que cultivamos ao longo do caminho. Não há conquistas sem desafios, nem liberdade sem renúncias. O mundo pertence àqueles que ousam sonhar e, acima de tudo, agir. Cada dia é uma nova oportunidade para reescrever nossa história e transformar esperanças em realidade. Obstáculos não são muros, e sim degraus que nos elevam ao propósito. O sucesso não é apenas o destino, é a coragem de enfrentar o fracasso. Tudo tem seu momento, e acreditar é o primeiro passo para descobrir a força infinita que carregamos dentro de nós.