Sonho Acabou
Os sonhos, são o seu coração fantasiando o que você realmente quer e eles não tem que acabar quando você acordar, levante e mostre a todos que quando você quer algo você consegue realizar.
Acho que os sonhos não foram feitos pra viver, talvez você não passe de um sonho que sempre acaba na melhor parte.
É incrível como alguém pode acabar com um sonho de anos com uma simples palavra que leva segundos para ser dita.
Num sorriso, uma lagrima
Tempo de vida no pranto da noite
Acolho meus sonhos
Acabou se o caminho de ser
Fingir a realidade
Plantar a calma de calar se
No silêncio de meus pensamentos
Pranteio o lúgubre sonho
Passo adiante inocentemente
Enganando-me na verdade
Peço que tudo termine
Mas minha mente compele
Entender é difícil
Aceitar é pior
Compreender tornar nos fracos
Lutar torna nos bélicos
O caminho é árduo
Mas em tudo nos torna fortes
Pois aceitamos a não desistir
Mas sim lutar naquilo em que acreditamos
"Sonhar não é proibido, mas é perigoso, pois você pode acabar vivendo apenas um sonho e esquecer de viver a vida."
A vida é um grande sonho e quando acordamos é pq ela acabou, ai vem a realidade! Aproveite o sonho.
O sonho pela busca da ilusão denominada "felicidade" acaba por se tornar um pesadelo quando encarado como objetivo, já que, devido à sua inexistência prática, finda apenas para desconcentrar determinado indivíduo de teus reais objetivos, envolvendo a melancolia e a busca pelo conhecimento como salvação da mente humana.
Uma escolha uma consequência, uma palavra e td se acaba, um gesto e td muda, um sonho q nos inunda e na nossa mente se aprofunda, e a única forma de ver a frente é a conquista, então... nunca desista.
A vida só acaba quando paramos de sonhar e buscar os nossos sonhos. Precisamos de uma meta e de uma motivação para conseguirmos viver e prosperar.
Felicidade construída a dois não passa de um sonho bom. De repente alguém se mexe e os dois acabam acordando.
O sonho das mulheres é ser amada, mas por se fazerem de difícil acabam ficando sozinha! Meu pai tinha razão isso chama-se ORGULHO.
O sonho acabou !!!
"Escrito em 29 de abril de 2006)
Era uma vez um certo homem que se interessou por uma mulher. Passaram-se alguns meses, um ano até que esse resolveu se declarar a sua admiradora. Durante esse tempo o homem descobriu que gostava do jeito dela e a desejava. Ao declarar, isso gerou um alivio a alma deste pobre rapaz. Foi algo que há muito tempo esse homem não realizava. O coração dele ficou leve, em paz. Logo no primeiro encontro o homem pediu a mão da mulher em namoro. Ele disse a ela que não iria fazer pressão sobre o direito de resposta. Bom, passaram-se dois meses e o homem esperava a resposta da mulher, ficava na expectativa, ansioso, esperando o sim daquele desejo. Neste intervalo o homem comunicava-se com ela através de e-mails e não obtia o retorno. O homem chegou a ligar e não obteve sucesso. Passaram-se mais de dois meses e o homem tomou uma decisão: não adianta mais investir energia nessa relação. Tudo não passou, mais uma vez, de um sonho, de um amor não correspondido. O sonho acabou. A vontade de estar acompanhado daquela mulher ficou perdida no tempo, foi para o espaço, ficou no ar. Ao invés de abraçar a mulher ele disse: “abracei o vento e o travesseiro. Fiquei sem saber para onde ir, ficar nos braços de quem? Quem é que vai me aconchegar agora? Que coisa é essa? Como é que pode? Porque? O que fiz de errado? O que há de errado?” __ o homem inconsolado perguntava a si mesmo o que poderia ter acontecido. Uma coisa é certa o homem tinha sentimentos muito especiais por aquela mulher. Sentimentos que foram: destruídos pelo tempo, pela longa espera, vencidos pelo cansaço e pelo desprezo. Eram sentimentos puros, bons, ardentes e verdadeiros. Foram negados. Perderam-se no tempo e no Universo. Uma coisa é certa aquele homem estava disposto a passar por cima de todas as barreiras, a arriscar tudo por aquele desejo. Ele não tinha nada a perder ao lado daquela mulher. Ele ganharia, ela também. Tudo foi por água abaixo. Nenhum dos dois saíram ganhando. O jogo terminou empatado. O sonho acabou. Foi bom enquanto era sonho, pena que não se tornou realidade. Era uma vez …
Depois?
Depois o tempo passou, o sonho acabou, o café esfriou, o riso sumiu, o amor partiu... viva o presente, ele é tudo que você tem. O futuro incerto, a finitude, tudo muito imprevisível, o momento é agora, hoje, aproveite!