Sonho
Ame sem reservas.
Olhe seu próximo como se estivesse diante do espelho.
Nunca diga, cada um no seu quadrado!
O amor tem a forma do que está a sua frente.
Depende de você. Ver ou enxergar!
Há muito mais possibilidade de sucesso para os que sonham em silêncio do que para os que propagam seus sonhos.
Como dizia o meu velho pai: “As coisas tem que mudar.” Na vida, quase sempre os caminhos são tortuosos, cheio de altos e baixos, onde deparamos sempre com o ciúme, com a inveja e tantos outros sentimentos negativos. Se persistimos mantendo sempre a nossa fé, a nossa crença, conseguimos então pisar o tapete comprido que vida nos estende rumo à realização dos nossos sonhos. Mas se alguém vem e os puxa, temos que ser de circo, aprender a dar piruetas para podermos cair em pé e mesmo bambo se aprumar novamente para enfim prosseguir e recomeçar... Só assim as coisas podem mudar. E se as coisas têm que mudar, então que seja pra melhor.
Sempre sonhei em ser bem sucedido,
após anos de existência compreendo
que o meu sucesso é simplesmente
ter o que preciso para viver na alegria.
Então cheguei feliz e realizado.
Já dancei pela casa imaginando você ao meu lado, e se às vezes parece esse o nosso único destino, outras vezes parece impossível.
Mesmo os sonhos
que não serão possíveis
tem a extraordinária utilidade
de provocar esperança
no coração do ser humano.
No túnel sempre há uma luz ao final ,por mais longo que seja, a esperança é o combustível para nos levar até lá.
Quando você vai aprender que os seus sonhos não caem do céu? Ore, mas não espere por um milagre sentado, Deus abençoa e abre caminho, cabe a você levantar e trilha-lo.
Não desista se seus sonhos tem pontas soltas. As maiores façanhas do ser humano se perpetuaram pela oportunidade de melhoria e colaboração.
Desaparece o sorriso triste
Em volta nada mais existe
na magia de um cortejo.
Nos lábios o salgado gosto
da lágrima que me correu o rosto
No reencontro do nosso beijo.
Surge um brilho no olhar
De tanto eu sonhar
foi realizado o meu desejo.
Sonhos que vem
Sonhos que vão
Sonhos tristes
de ilusão.
Sonhos realizados
Sonhos que só deixaram
saudades e feriram o coração
Sonho bom é Sonho de viver
de encontrar pessoas novas
novas coisas conhecer.
Sonhos bons nos levam a Sonhar
Sonhos de amor, Sonhos que
um dia podemos realizar.
"Não é preciso se queimar, basta se aproximar do fogo, pra sentir seu poder. É na aproximação de pessoas, aquecendo uma ideia que as coisas ficam mais fáceis, sujeitas a uma concretização."
Me sinto incompleto
por pensar um mar e
Realizar um copo d'água
A vida é assim:
Uma eterna luta entre o que pensamos
e o que realizamos
Sonhei com você todos os dias até te conhecer... Mas depois que te conheci, deixei de sonhar, pois percebi que o sonho virou realidade.