Sonho

Cerca de 18909 frases e pensamentos: Sonho

AMOR OU LOUCURA?
EU TO VIVENDO UM SONHO DE AMOR, COM A ALEGRIA DE UMA NOITE NO CIRCO, AS HORAS PASSAM TÃO RÁPIDO QUANTO AS LUZES DE UM FOGUETE, NÃO DEIXE A PORTA SE ABRIR, VAMOS VIVER ESSE MOMENTO LOUCAMENTE, NÃO SE PREOCUPE COM O AMANHÃ, MATA NOSSA VONTADE NOS ABRAÇOS, BEIJOS E APERTOS, DEIXA NOSSOS INSTINTOS SE ACABAREM NESTA NOITE QUENTE, QUERO TE DIZER, COMO É BOM ESTÁ COM VOCÊ, SUA VONTADE DESENFREADA DE ME POSSUIR ME TRANSFORMA EM UM ANIMAL INSACIÁVEL, O SEU CALOR ALIMENTA CADA VEZ MAIS OS MEUS DESEJOS, TUA BOCA ESTIMULA MEUS SENTIMENTOS, TUA BELEZA ME FAZ PERDER OS SENTIDOS, TOCAR SEU CORPO ME FAZ COMETER PECADOS QUE LEVAREI VIDAS PARA PAGAR; SOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ, VEM, POR FAVOR, FAZER PARTE DE TODOS OS MEUS DIAS, QUERO TE CHAMAR DE MINHA!

Inserida por Ricardossouza

Nosso encontro

Será em Fernando de Noronha que nos veremos pela primeira vez. No meu sonho; a paisagem estava encantadora, com uma vista incrível da sacada do restaurante do Hotel, entre as montanhas a força imponente do oceano marcou sua presença através das belas ondas do mar que traziam uma energia contagiante. Sua transparência, a facilidade de desenrolar uma boa conversa e a sua impecável beleza deram o tom daquela tarde única, o som da sua voz soava como música nos meus ouvidos, o teu jeito de olhar para o mundo me cativou, seus cabelos longos, lisos e pretos brilhavam quando o Sol refletia neles. Naquele dia, naquele momento percebemos que nossas vidas não haviam se cruzado a toa, eu te entendi e você me entendeu, eu te descobri e você me reconheceu, eu senti amor e você queria me da amor; ao tocar as suas mãos olhando firme nos seus lindos olhos puxados me senti realizado e você chorou e com a voz trêmula, me disse:
Por que você demorou tanto para me encontrar?

Inserida por Ricardossouza

Sonho Vivo

Lágrimas escorrem do meu rosto, estou tomado de emoção. Cavalguei velozmente entre as nuvens no meu cavalo branco e com as minhas vestes de príncipe até o mundo encantado e cheio de magia. Percebo a tua chegada pois tudo a nossa volta se manifesta, fica inquieto, a manhã ficou mais iluminada, fizestes as rosas desabrochar com a tua passagem de vestido branco entre elas, o teu aroma perfumada transformou as Borboletas e os Bem-ti-vis a tua volta em um enorme véu que passou a acompanhar os teus suaves passos. Me recebestes com extrema ternura e emoção, tocar o teu rosto olhando nos teus olhos me deixou com a sensação delirante de está sendo invadido pelo teu amor, desnudando a minha alma e o meu corpo. O nosso encontro ganha a realidade quando revelo para ti o que trago dentro de mim: "quando recebo uma porção de amor vinda do teu coração, ela é depositada no meu e se dilui trazendo uma sensação de cura, de plena calma, me da a certeza de que o meu amor por ti nunca ira parar de crescer".

Inserida por Ricardossouza

Sonhei, um sonho completo esta noite, pois ele tinha emoção, calor, teu cheiro e teu gosto...

Inserida por Ricardossouza

Sempre quis sonhar com um amor, agora que encontrei, não quero que este sonho tenha um fim.

Inserida por Ricardossouza

Vivendo um sonho
Uma casa, o campo, você e a 20 km a imensidão do mar,
Agora é só acompanhar o Sol e a Lua subir e descer no horizonte.

Inserida por Ricardossouza

Por você


Melhor seria com você.
Acordo pensando, sonho tentando, me aproximo ouvindo teus áudios e vendo tuas fotos no celular.
O medo subtrai a paz, a falta do teu cheiro e das tuas mãos suaves alimentam a saudade.
Tentar é evoluir, desistir é não existir.
De gole em gole eu idealizo você na minha frente e tão sorridente. Aceito a nossa distância como um até logo, acredito na magia dos dias ruins acabando para uma nova colheita de dias bons voltar a acontecer. ⁠

Inserida por Ricardossouza

Se o seu sonho não estiver alinhado com o propósito de Deus, seu sonho pode se tornar em um pesadelo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sim você foi, é e sempre será meu sonho acordado, meu desejo mais ardente, minha amiga, amante e confidente. Sim você que ocupa minhas entranhas, que me aquece mesmo tão longe, mais que minha metade, meu inteiro, meu completo amor. (...)

Inserida por luisvicthorino

⁠... a felicidade
bem mais do que um cobiçado
sonho de consumo ou algum ponto
do universo porser urgentemente
atingido;é resultado de um paciente caminhar, somado à experiências
buscadas e vividas no intuito
de alcançá-la!

Inserida por maurotoledo

⁠... a magnitude
e idoneidade de um sonho,
não se restringe à satisfação de
vê-lo enfim realizado...
Mas pela valentia e estradas
que se abriram no propósito
de alcançá-lo!

Inserida por maurotoledo

⁠"Se eu tivesse meu sonho, desejaria outro. O ser humano é assim... Sempre quer mais, mesmo tendo o suficiente. "

Inserida por Bameyu

⁠A vida é uma poesia, uma canção, um sonho de infinitas possibilidades 😍

Inserida por Umanovamulher

⁠Quando acordamos abraçados,acordamos tocando a realidade de um sonho.

Inserida por BrioneCapri

Viver um sonho acordado é viver a realidade do verdadeiro sentido que faz a vida.

Inserida por BrioneCapri

Tinha penas na cama, achei que tinha rasgado o travesseiro com sonho que tive, quando virei pro lado me dei conta que tinha dormido com um anjo.

Inserida por BrioneCapri

Invista, na primeira vista, na segunda intenção, e assista o encontro do sonho com a realidade.

Inserida por BrioneCapri

⁠O amor é um estranho,
meio esquisito, convidando alguém distraído,
para um sonho bonito.

Inserida por BrioneCapri

⁠O medo segue no encalço de quem não o desafia,
Como um lobo faminto, devorando cada sonho.

Inserida por BrioneCapri

⁠A verdadeira igreja é uma realidade concreta, não uma ideologia ou um sonho. Ela existe de fato, formada por cristãos que, no seu dia a dia, vivem de maneira fiel ao verdadeiro cristianismo, refletindo a essência da fé em suas atitudes.

Inserida por CaioSantos2020