Sonho

Cerca de 18884 frases e pensamentos: Sonho

Nas asas de meu sonho.

Voo contra o tempo sem me preocupar com a direção.
Os ponteiros vão de norte a sul.
E minhas vontades aumentam.
Minto para mim mesmo que não posso.
Mas meu fantasma interior me empurra para frente.
Voo sem medo, sem temer meu destino.
Luto, caio, me levanto...e nas asas de meus sonhos
busco a vitória.
Luto, Caio, me levanto...enfim...Conquisto.

Segue→ @_AlleexSiillva

Inserida por AlexSilva90

Sonho em acertar no alvo que me de a cura e a solução.
Desses sentimentos que afloram no meu coração

Inserida por disteps

Bom dia!!!
Uma palavra para você hoje!

Se voce tem um sonho um projeto um objetivo em sua vida, não deixe para depois. Corra atrás de seus sonhos,
Os sonhos é a engrenagem da vida, sonhe e lute por eles e não se conforme. Vá atrás do que você quer.
A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar. Assim como também não deve acabar o amor que existe dentro de nós.
Aprenda a viver contentes mesmo no meio de tristezas, Vitorioso é aquele que sabe se reerguer denovo depois da queda..... Aproveite cada momento, cada segundo do seu dia do seu viver, pois é como dizem, no fim, o que conta, não são os anos de sua vida e sim, a vida em seus anos.

Inserida por CrysRangel

O Pai Celestial em sua sabedoria infinita, concebeu o Ser Mulher, como em um sonho magnífico para o homem. Costela e metade que completa, sopro de sensibilidade, reflexo da imagem divina, semelhança do amor em forma feminina, perfeita em tudo que faz e que é. Acalento aos corações que buscam afeto, hora fortaleza, hora delicadeza. Ventre abençoado que traz vida, semente sagrada da felicidade, pensamento e feito mais belo. Quem não reverencia a Mulher, fecha as portas do coração para a graça e a beleza.

Inserida por dekarissi

Eu não sonho com muito , sonho apenas com , você , eu , nossos filhos e nosso cachorro em nossa casa , só preciso disso pra ser feliz ...

Inserida por Alefjander

E porque para Deus nada é impossível,
eu sonho, desejo , peço e dentro da vontade dEle, Ele faz !

Inserida por lauramello

A mulher perfeita e ideal
Tive só no meu lindo sonho
Quando eu acordei afinal
Vivi um momento tristonho

Inserida por 81024673

Imaginando ser teu sonho
Lhe acompanhei na noite
No abrigo frio e sozinho
Fiquei repousando triste

Inserida por 81024673

UM LUGAR, UM SONHO

Piauí, lugar de fronteiras. Fronteiras não só de terras, mas fronteiras de tempo, de espaço, de culturas. Terra onde o passado e o presente se encontram e se perdem em seus detalhes, seus caminhos, suas belezas.

Terra de um passado de lutas, revoluções, terra berço, terra mãe do homem, homem piauiense, americano, brasileiro. Terra pisoteada pelo gado e pelos pés de homens que desbravaram um chão tão sagrado.

Lugar descrito em versos, cantos, lugar de mitos verdades e encantos.

Terra de vaqueiros, de delta, de encontro de águas turvas, cristalinas, encontro de histórias, versos, culturas, vidas e por que não de cajuínas?

Teu mapa não é só mais uma parte do Brasil, é a essência deste. É a essência da liberdade, da nacionalidade, do amor à pátria, à terra, ao chão.

Brasileiros podem não ser piauienses, mas piauienses são brasileiros de nome, de nacionalidade, de alma e de amor. Amor este que foi capaz de entregar vidas, sonhos, metas, a um sonho, a um desejo, a uma meta: a liberdade.

Foi esse amor por ti, Piauí, que reuniu homens de vidas simples, mas de alma e coragem especiais, únicas, inesquecíveis, imortais.

Inserida por AnaKalineBarbosa

O ser humano viverá melhor quando entender que, Deus é o nosso sonho, e que talvez sejamos o sonho Dele!

Inserida por RuttFelippe

Queria ser ouro para os pobres, espinhos para os arrogantes, sonho para os poetas, mentira para os falsos mas sei que disso tudo nada posso ser, então só o que me resta a fazer é oferecer todo meu amor, para aqueles que necessitam dele.

Inserida por JooyceElania

Não vejo problemas com os nãos.
Planejo, sonho, faço tudo o que posso
e o que não posso, às vezes... também
Se no fim é não e não sim,
deito e durmo. Acordo e digo amém.

Agora, os talvez me matam.
Quando eles surgem, o coração bate apressado,
eu me esforço pra achar que já é um não,
tento fugir pra qualquer lado,
mas... está lá um talvez só me dizendo: você pode estar enganado.

E eles me perseguem, não me deixam em paz,
chegam e se instalam...andam comigo, lado a lado.
E quando eu paro... ficam parados.

Não é a fé que move montanhas,
há coisas que são talvez, talvez e talvez,
talvez não possam ser mudadas,
são como são... nem sim, nem não.

Inserida por RosangelaCalza

Não faça de seu sonho só apenas um sonho, tenha atitude para que ele se torne realidade.

Inserida por dieguinhovinny

Para que seja filtrado o nosso sonho de amar, desejo toda a luz do sol e a brisa mais calma que o vento trara; o céu com seu azul mais bonito para filtrar também o nosso infinito.

Inserida por tinhoowsantana

Eu durmo feliz porque sei que vou viver um sonho.

Inserida por DanielNeri

Eu sonho com você, porém, sei que no sonho eu não posso te-la, porque você não dá sinais, então vou parar de sonhar, quem sabe assim posso viver em paz.

Inserida por DanielNeri

VULTO

Em um sonho
Acordado
Dourado
Caminho risonho

Um pouco tristonho
Deixado
Trancado
Escuro medonho

Na sombra te vejo
Sem medo desejo
Teu corpo tocar

No escuro traquejo
Um novo lampejo
Não posso alcançar

Inserida por EdilsonAlves

O que eu tenho não é medo de morrer. O medo que tenho é de morrer sem que meu sonho tenha mudado a realidade de todos que amo.

Inserida por soraiaandrade

Tudo é bonito com você ao lado, você por perto.. Mas era só um sonho.

Inserida por TayLima

Simplicidade é um caminho, pois nem tudo se ilumina com o simples, no sonho que se propaga imensamente no desejo;
Quero cantar nossas frustrações para que aprendêssemos a amar com grandeza e não mais deslizarmos em palavras de quem não sabe amar;

Inserida por JULIOAUKAY