Sonho
-Quando eu te vi pela primeira vez...
É bem certo que eu duvidei.
Na verdade você parecia um sonho!
E eu tão indecisa e imatura,
que me surpreenderia se aquele nosso lance durasse.
Mas, naquele instante eu te amei...
Então, você chegou outra vez..
e eu te olhei, e de novo te amei...
Pelas minhas incertezas e tuas inconstâncias...
será que não dá prá você fazer-me possuir
a certeza de que você possa amar-me novamente e constantemente?
☆Haredita Angel
"Eu não dormia, com medo do amor chegar e eu perdê-lo.
Hoje eu sei que ele só chega em sonhos..."
☆Haredita Angel
"Certas pessoas entram em nossa vida apenas, para serem guias ou facilitadores de algum sonho ou projeto. Isso não significa que elas permanecerão ou que farão parte dele".
☆Haredita Angel
Você.
"Você o meu verso, a minha prosa.
O meu sonho cor-de-rosa...
A minha música preferida,
que hoje eu não canto mais..."
☆Haredita Angel
Sexta-feira, 12 de novembro de 2021
Para hoje...
Adiar um sonho não significa necessariamente uma derrota ou um fracasso. Muitas vezes mostra apenas que há algo fundamental na vida que precisa de cuidado e não está tendo a devida atenção. Ou simplesmente que não é o momento certo. O que é para ser seu, chegará até você, principalmente pela sua luta. Nada impedirá. Então não se culpe por não poder cumprir com algo importante, só não desista. Mude a rota, reveja as prioridades e, principalmente, se cuide. Tenha fé, siga firme em seus propósitos e não deixe de acreditar. Tudo em você é um milagre de Deus, sua força nos piores momentos, sua inteligência, seus dons, os anjos consoladores que Deus envia em seu auxílio, muitos estão entre nós, outros, nem vemos. Em tudo tem o agir de Deus. E em tudo tem o aprendizado que precisamos adquirir. Então, pela sua fé e pelas suas lutas, os milagres que você precisa chegarão até você. E os sonhos que você não puder concretizar agora, guarda numa gaveta perfumada do coração. Não aquelas gavetas que, muitas vezes, pela correria da vida, acabam passando longo tempo sem serem notadas ou mexidas. Mas uma gaveta na qual você se sente, sinta, relembre, reorganize periodicamente. Até que um dia você veja que é o momento de tirá-los de lá e conquistá-los.
Que hoje você se sinta motivada(o), esperançosa(o), revigorada(o) e que siga acreditando. Que nunca desista dos seus sonhos e tenha paciência e garra para conquistá-los. Que Deus te ilumine em todos os seus caminhos e que você possa viver todas as felicidades que merece.
Assim seja!
Josy Maria
Sonhar acordado é utópico; sonhar dormindo é normal; transformar o sonho em realidade, aí sim é essencial
Ainda que as circunstâncias adiem mais uma vez o sonho, a nossa sintonia com essa conquista imaterial que tanto cultivamos o preserva para a colheita no momento certo, com delicadeza.
Afinal, a delicadeza que colocamos a vida sempre na parte do belo se assemelha ao rito da natureza: em forma, alma e beleza
Amanteigado
Buscar nos seus lábios
um Amanteigado,
Ganhar um beijo apaixonado
e um sonho romântico
que hei de ter realizado.
Silêncio! Minha alma precisa acordar. E meus versos continuarem a clamar, são neles que sonho, me fantasio, me perco, me reencontro, me sustento...
Eles precisão de toda minha intensidade, como eu preciso também de toda intensidade pra viver.
Que nada me abale que nada me embale para fora de mim busco meu centro meu alento no sono no sonho perfeito me estranho me envolvo me enojo me cuspo me reviro viro gente menos má nada mal nada viral virar eu mesma desejo!
❝
As estrelas
Trazem o sonho
O fazem brilhar
Nas palavras
O sonho vejo
Como realizar
Ou não
No brilho de cada letra
Meus sonhos vivo…
❞
Se um dia eu chegar ao meu limite em busca de um sonho, e mesmo assim não for o suficiente, não me resta outra escolha, irei além dos meus meu limites.
SONHO
Sonho no bolso
Doce sem gosto
Beijo perdido
Alma sem passos
Traços sem rastro
Gente sem riso
Donos da terra
Florido campo
Leitura sentida
Na sombra perdida
Contando carneiros
Noites sem sono
Cultivada solidão
Abraço carente
Silêncio em choro
Defeitos perfeitos
Imperfeita canção
Travesseiro no chão
Esquecido encontro
Página em branco
Olhos que gritam
No sonho do bolso
ԑ̮̑♦̮̑ɜܓ ԑ̮̑♦̮̑ɜܓ ԑ̮̑♦̮̑ɜܓ