Sonho
“Você é o sonho mais lindo q um dia sonhei,
Você é o amor mais lindo q nunca terei
Mais mesmo assim por toda a vida te amarei!”
O sonho do Justin Bieber é criar uma linha de cuecas com o seu rosto estampado. Ele ficaria super feliz com milhões de pintos na cara, porque né… #bichamá
Quem tem um sonho, dança sim , Cazuza. Imagina, eu não posso esperar até que ele chegue aqui e diga que eu sou a mulher da sua vida. Imagina, eu não posso esperar o resto da minha vida uma ligação dele me pedindo desculpas e dizendo o quanto não vive sem mim. Isso é horrível.
Um dia ela foi dormir sonhando e acordou em um sonho. - Enquanto na mesma noite. - Ele foi dormir resmungando e acordou na realidade. A existência é a mesma, a diferença está no que cultivamos em nosso coração.
Não esmoreça, não se perturbe, não permita que as lutas te paralisem, você é fruto do sonho do nosso Deus, ele sempre está perto de você, ele fez esse dia para que você brilhe, aproveite!
PAI
Descrever a saudade é tentar esquecer o que é impossível.
É imaginar o desejo como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que não podem mais ser ditas.
É como um abraço ambicionado, desejado que não vai mais acontecer.
Mesmo com a saudade que invade minha alma nesses longos cinco anos,
ainda sinto o seu olhar doce a me observar;
ainda sinto sua voz suave a me acalentar;
ainda sinto seu abraço forte a me rodear;
Sentimentos incógnitos, lúgubres de descrever, que se transformam num oceano de lágrimas ocultas, que se dissipam em meio a uma torrente de eu te amo que não são mais ditas, que se olvidara no vai e vem da vida, mas que nunca será esquecida.
Porque o verdadeiro amor não se perde, hiberna, para uma outra dimensão, porque ainda iremos nos encontrar.
Eternamente me sentirei agradecida por ter me escolhido na sua jornada de vida como sua querida filha.
Te amarei para sempre... eternamente...
Um ateu é aquele que fez tornar manifesto o que o inconsciente já sabia, é acordar do sonho da infância, da fábula. O crente percebe no seu inconsciente a inexistência de um deus, de um paraíso: prova disso é o medo da morte, que é a extinção total. Mas, cria-se um bloqueio para a verdade não chegar à consciência. Se deus existisse, a morte seria um privilégio. Para o ateísmo, a morte é uma necessidade.
sonhar é saber
que sonho é verdade
verdade é dizer
com toda sinceridade
amo você
penso em você
mas o que quero dizer
é que minha poesia quem faz é você
Amor De verdade
(…) era como
um sonho impossível!
Como catar estrelas,
num céu de infinitos sonhos.
Como voar,
feito as águias no céu…
E eu olhava pra cima,
a imensidão do infinito.
E para baixo o meu abismo.
Mas não desisti.
Eu precisava me libertar.
Fiquei em uma corda bamba.
Desse amor que me
fez refém do meus medos.
Para saciar os seus desejos
de me ver implorar…
Implorar o seu amor.
Um amor que não queria me dar…
Mas nem por isso me libertou.
Acreditava nunca mais conseguir sair.
Até que consegui
encontrar um amor de verdade!
Que me pegou, resgatou do perigo.
Me acolheu em seus braços…
E me deu colo!
Sonhos…
E se envolveu em meus segredos.
Em todos os meus desejos.
Me fez voar feito pipa colorida no céu.
Me fez acreditar,
que era possível colher estrelas…
Ou “pó de sonhos”.
Para em nossos caminhos
deixar florescer os sonhos mais bonitos.
E nunca mais ter medo de amar.
Porque esse sim…
Era um amor de verdade!
O livro
Era um sonho? Eram lobos, grilos, corvos, tartarugas, raposões, bichas de sete cabeças, unicórnios e dragões, dromedários e chacais e outros bichos que tais. Eram fadas, bruxas, príncipes, ogres, fantasmas, meninos, labirintos e palácios, minas, grutas e florestas. Eram ilhas e desertos, cidades do faroeste, gelos eternos e selvas e pirâmides do Egipto. Mas também havia escolas, casas ricas, bairros pobres, esquadras, polícias, ladrões e gente de muitas nações. Viajei em aviões, navios e foguetões, em botas de sete léguas e tapetes voadores. Naveguei em caravelas, desenterrei um tesouro, naufraguei nos mares do sul, vi escravos agrilhoados, lutei com piratas, vilões entre pragas, maldições. Vi o Pinóquio e a Alice, o Polegarzinho, o Ulisses, o Simbad e o Ali Babá, Cinderela, Peter Pan, Iracema e Iratan, o lindo Palhaço Verde, a gorda Dona Redonda, e a fina Salta-Pocinhas. Vi a Emília e o Visconde, Dona Benta, Narizinho, Capuchinho e a avozinha, o Tom Sawyer, o Jim Hawkins e a muleta de John Silver Quando o sonho terminou e as pálpebras abri, tinha ao meu lado uma estante com todos os livros que li.
" Tive um sonho de viver
Um sonho com você
Meu olhar no seu olhar
Como se a lua tocasse o mar
Olhei as estrelas, procurei entre o universo
Porém tal bela mulher não encontrei
Queria rever, queria reviver
Como se minha alma tocase você
Meu amor com o seu amor
Minha vida com a sua vida
Mas como posso achar tal pessoa
Se ela sempre esteve na minha frente, na minha mente
Como se o sonho troucesse de volta agente
E então iria poder tocar novamente seus lábios
Iria poder tocar mais uma vez seu corpo
Iria poder tocar mais uma vez você... "
Sonho e Ilusão
Sonho com um mundo melhor, onde crianças brinquem como crianças,
Que as pessoas trabalhem, lutem, vivam com esperança.
Sem roubos, violência, desastres e ganância.
Sonho em ver os pássaros livres, cantarolando suas melodias,
Em saber que todos têm comida para por na mesa ao meio-dia.
Que os jovens desfrutem da vida com grande sabedoria
Vejo alguns planejando suas viagens para Caribe, Itália e Japão.
Enquanto milhares tentam ir ao mercado comprar leite e pão.
Vivemos neste mundo desigual esquecendo que somos irmãos.
Um mendigo bate a nossa porta, pede comida e dizemos não.
Na manhã seguinte a comida que sobrou vai alimentar o cão.
Nosso semelhante é abandonado ficando sem casa e sem chão.
Vivo nesta utopia de achar que um dia teremos a emoção
De olha para o lado abraçar alguém e dizer “você é uma benção”
Isto tudo é um sonho, que mais parece uma grande ilusão
Buscar um sonho não é impossível. A verdadeira impossibilidade está em você ser incapacitado de sonhar e fazer do sonho de alguém um pesadelo constante
Enquanto eu ainda estiver vivo, meu maior sonho
será sempre te fazer feliz e te dar o
meu amor,
o amor
que eu sempre sentirei apenas por você. SEMPRE !