Sonho

Cerca de 18885 frases e pensamentos: Sonho

Essa noite eu tive um sonho com Deus...
Ele me disse assim...
Filho eu sei de toda sua dor sei de todos os seus sonhos sei q muita coisa deu errado mas tudo faz parte dos meus planos para vc...
Vc sofreu muito no passado pra poder da valor em tudo q irei te dar...
Vc teve desilusões pra pode valorizar sua futura companheira...
Vc caiu várias vezes conheceu tudo q tem de bom e tudo q tem de ruim pra se torna humilde...
Aprendeu a amar a todos indiferente das diferenças... Aprendeu a amar seus inimigos a perdoa.
Vc semeou boas sementes está vendo boas árvores crescer e logo logo sua jornada dará bons frutos.
Não irá ser fácil mais vc vai vencer pq vc sempre esteve de mãos dadas cmg...
Te amo meu filho.
Agora dorme Bem na companhia dos meus anjos q irei preparar um lindo dia pra vc....

Seguir em frente, persistir, tomar partido de um sonho é questão de fé. A perseverança, se bem empregada, torna-se vitória. E a conquista só é válida quando foi alcançada com amor. Quando se acredita, o mundo torna-se viável em meio a um infinito de adversidades.

E se o sonho se transformar em pesadelo?

O que é a vida, se não a busca por um sonho. O sonho de paz e plenitude. A maioria de nós passa a vida sem qualquer aventura que possamos chamar de nossa.

Com tantas mulheres lindas no meu sonho eu escolhi você porque o amor não tem distância, direção e nem caracteristica e o meu coração escolheu você pra amar...

É triste uma mesa sem pão, porém é trágica e pobre uma alma sem fé, pois não passa de vida sem sonhos!

Na Primavera de um sonho, no Verão da vida, no Outono de amores ou Inverno de partidas. Dias que passam, memorias que ficam, saudades eternas, feridas vividas, gritos da alma, gemido contido na lágrima de um coração ferido.

Sinto insônia enquanto sonho.

Sonhei com você o pior foi, acordar e perceber que foi só um sonho..

O sonho é fácil quando entregue a quem pode juntos sonhar.

Meu mundo mudou, o tempo parou, você tomou conta do meu coração

E foi tanto amor que meu sonho acordou de volta pra vida
O tempo passou, você me deixou, parece que a vida não quer
mais viver
Porque a noite mais linda do mundo vivi com você

Limão com Mel (banda)

Nota: Trecho da música A noite mais linda.

Os sete degraus para a conquista de um grande sonho

O amor é o primeiro degrau para a conquista de um grande sonho, uma vez que ele mobiliza e direciona a força de vontade.
O segundo degrau chama-se paciência, pois há os meios e o tempo certo para todo propósito, assim, tudo precisa ser vivenciado em seu próprio momento.
O terceiro é a humildade, porque nos permite reconhecer quão dependentes somos de Deus e nos faz entender que não temos poder sobre as circunstâncias.
O quarto é a perseverança, que deve nos acompanhar até o alvo ser atingido de modo a nos fortalecer e incentivar a valorizar cada passo.
O quinto é o equilíbrio, que surge nos momentos mais desafiantes para nos ensinar a ter foco no processo e no resultado que queremos.
O sexto é a empatia, que nos permite compreender o outro e entender que, qualquer que seja o nosso sonho, ele terá impacto na vida das pessoas que nos cercam.
O último chama-se paz interior, pois somente por meio dessa paz é que o sonho valerá a pena, somente por meio dela haverá uma consciência tranquila e um coração feliz e satisfeito. Esses são os sete degraus para a conquista de um grande sonho. Nessa escada, não podemos pular degraus nem subir correndo: cada passo precisa ser dado de cada vez, para evitar que nos machuquemos ou que causemos danos a alguém. Desejo a todos(as) bons sonhos e excelentes realizações!

O sonho é a lembrança do que o Espírito viu durante o sono.

Não entendo esta gente que vive pelo sonho do Paraíso e quando a hora de ir chega, chora como se ele não existisse.

Sonho genealógico

Era uma noite de verão, estava quente e eu dormia.
Alguns instantes após comecei a sonhar e o que sonhei agora relato.
No sonho eu estava em minha própria casa revirando compartimentos e gavetas em busca de documentos que me permitissem convergir para o meu passado.
Queria descobrir o nome de meus bisavôs e trisavôs, etc. Contudo todo meu esforço era vão. Subitamente minha mãe apareceu no sonho e explicou-me que os papéis aos quais eu anelava estavam na antiga casa de meus avôs, naquele sitio onde passávamos todos os anos-novos.
Despedi-me da minha mãe e corri com afinco e esperança para a casa mencionada; enfim eu desbravaria minhas origens. Naquela paisagem onírica a casa estava tão bela quanto era na realidade - claro que minha mente usara minhas antigas lembranças para arquitetar aquele sonho - e toda uma atmosfera nostálgica pairava por sobre as arvores, a casa e os animais. Quando atravessei os umbrais da casa deparei-me com uma montanha de papéis amarelecidos atirados sobre os cômodos e o chão enquanto outros estavam fixados ao teto, como se a casa já estivesse a minha espera.
De repente ajoelhei-me sobre aqueles documentos e no primeiro que pus as mãos li o nome e o sobrenome do meu bisavô materno. Meus olhos pareciam não acreditar no que estavam lendo, parecia um sonho dentro de outro sonho. Eu descobriria tudo, tudo o que sempre ansiara para descobrir.
Tomado de euforia e já rascunhando e esquematizando minha arvore genealógica senti com se meus sentidos estivessem me abandonando, suave e perversamente eu acordava chocando-me com a realidade, a triste realidade onde estou perdido em um emaranhado de dúvidas que se conectam a outras dúvidas numa teia infinitamente colossal.
O golpe de misericórdia veio quando recobrei a consciência e lembrei-me que eu jamais encontraria essas respostas na casa de meus avôs, porque ela não passava de cinzas. Em futuro algum eu decifraria meu passado.
Minhas raízes sempre desapareceriam um pouco além dos meus pais, como se minha família tivesse surgido a pouco mais de cem anos nesta terra anciã, consumidora de vidas, algoz de todos os séculos.
Somente os sonhos trazem o que a realidade se nega a revelar.

O sono me dormindo,
O sonho me sonhando.

A bebida me bebendo,
A vida me vivendo.

O amor me amando,
E eu alheio a tudo.

Eu percebo onde eu posso encontrar o meu navio novamente, as minhas viagens: só no sonho, nas drogas, na criação e na perversidade. Eu decidi ser imprudente, para fazer e tentar de tudo, porque nada me detém sobre a terra, e eu não tenho medo de morrer.
Vou viver a minha febre, intoxicar-me com as pessoas, a vida, o barulho, movimento, trabalho, criação, e tudo o que, de saber e sentir, vou tentar.

Tão bonito sonhar acordada com vocês. Fazer palavras dançarem é um sonho que ganha vida dentro de mim.

O sonho é a brisa quando sopra sem medo.

Meu sonho é simples. Fazer a poeira voar dos livros e dos versos, fazer a inspiração acordar ensandecida. Enlouquecer de amar em palavras.