Sonhar é Melhor do que nada
A melhor medida é o que vocês fizeram com seu tempo, como escolheram passar os dias e quem cativaram. Para mim, essa é a melhor medida do sucesso.
É irônico te amar tanto e me magoar na mesma intensidade. Meu amor está cansado, desgastado, melhor deixar pra depois, em outra hora, outro lugar, onde não seja tão dolorido amar.
Nem sempre o que se sonha é o melhor pra você ,Nem sempre aquele que ganha é o vencedor, Nem sempre o fim significa que acabou, pois o fim pode ser o início, o início de uma nova história, novos sonhos, novos recomeços
Siga tranquilamente sua vida, faça o melhor, pratique o bem, esqueça mágoas, desilusões, não guarde rancores de qualquer natureza. As vezes sofremos muitas decepções, mas não morremos por isso.Sofremos é verdade, mas tudo passa na vida, tudo é aprendizado. Portanto siga o seu caminho e não queira agradar a todos, isso é uma tarefa impossível de ser realizada. Quem de fato gostar de você será do jeito que você é, nunca como eles gostariam que fosse. Não ligue, não se importe com opinião de ninguém, o que interessa é a voz de sua consciência aprovando os seus atos. Coloque a sua felicidade acima de tudo e entregue a Deus o que você não pode solucionar. Seja sempre o melhor que alguém pode ser!!!
Melhor viver dos sonhos que da dura realidade. Neles tudo é perfeito, sem mácula, sem as dores que nos fazem acordar.
“Sobre o Frio”. O trabalho desenvolve melhor na temperatura de 27º, mas pra espantar o frio matinal, só mesmo o chimarrão a quase 70º.
00:00 o telefone toca
Meio clichê, acho melhor
16:37 no sinaleiro
Esperando o sinal fechar
Acho melhor esperar
Mais vejo ela na
Passarela
Morena linda
Quero te beijar
Mas por algum acaso acontece uma coisa
Meio filme romântico, 1957
O sinal fecha
Atravesso a rua e vou de encontro a ela
E por algum acaso né ( hahah )
Esbarro nela, "sem querer"
Peço desculpas
Os cadernos dela caem
Peço mil desculpas
Aquele, sorriso magnífico olhar deslumbrante
Peço o telefone (iii)
Já quero te encontrar
Morena linda seu sorriso me alucina
Quando te vejo entro em desespero
Contigo quero viajar o mundo inteiro.
1957 a las 16:37 donde todo comenzó.
O invejado, verdadeiramente sagaz, serve-se da própria difamação para retocar melhor o seu retrato e suprimir as sombras que lhe afetam a luz. Torna o invejoso, sem querer, no colaborador da sua perfeição.
Para liderar de maneira melhor, não foque apenas no que precisa aprender a fazer, pois muito do que é preciso para se tornar um(a) líder melhor, está em refletir, reconhecer e aprender sobre o que deve deixar de fazer. Eliminar alguns comportamentos e modelos de pensamento, podem fazer uma diferença positiva brutal em sua gestão.
É melhor abrir o coração na chuva do amor...
do que abrir o guarda chuva da censura e se molhar na tempestade da violência...
A vida é tão curta, valorizemos todos momentos passados com quem nos ama, melhor é reconhecer os esforços feitos por eles.
Quando dizem-nos para não brincar com os sentimentos de quem nos ama, é verdade.
Não há sensação pior do que não ser amado, respeitado e valorizado.
Ame, respeite e valorize hoje para amanhã não teres de lamentar a dor de uma perda.
Nem sempre vou poder ser a melhor versão de mim mesma, mas me esforço para poder ser cada dia melhor por mim e pelos outros
Faça o dia de hoje ser o melhor da sua vida, vista seu melhor sorriso, de seus melhores abraços, diga que você ama e veja seu dia ser maravilhosamente abençoado...
Deus nunca te abandona, a cada nascer e por do sol estará sempre velando por você...
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)