Sonhar é Melhor do que nada

Cerca de 54661 frases e pensamentos: Sonhar é Melhor do que nada

Aceito até que falem sobre meus defeitos, minha intenção não é ser perfeito é ser melhor!

É isso, não tem mais o que se fazer, já tentamos de tudo, ou melhor, eu já tentei de tudo. Cheguei em um ponto que eu finalmente tive que me decidir. Tive que encarar a vida de frente e decidir o que eu realmente quero para minha vida e o que é realmente melhor para mim e para meu coração. É inevitável tentar adiar a verdade. Certas coisas não têm como esperar mais um tempinho e ir empurrando para frente com a barriga, ou é agora, ou é nunca. E por fim decidi que é melhor deixar ir, porque finalmente percebi que o amor só é de verdade quando um completa o outro, quando um corresponde o outro. Amar sozinho não é amor, é sofrimento, é solidão. Mas não pense que foi uma decisão fácil, talvez tenha sido uma das mais difíceis que e certas que eu tenha tomado. Não estou te soltando, para falar a verdade acho que nunca te tive por completo, apenas aceitei que não tinha como dar certo. Não estou tomei essa decisão por falta de amor, pelo menos não de minha parte, cá entre nós, nós dois sabemos que amei em excesso, amei por nós dois, e foi por amar tanto sozinha sem minha intensidade ser correspondida que perdemos todas as poucas chances que tínhamos de dar certo.E não meu bem, eu não vou voltar atrás. Eu já voltei muitas vezes e cada uma delas me fez perceber que eu não sirvo para essa história de “só um pouco de amor”, eu preciso do conforto da intensidade, eu preciso do completo, do inteiro e percebi também que não mereço menos do que isso. A verdade é que a gente tentou, fomos no máximo, até onde podíamos, fizemos nossa parte, bem eu pelo menos estou com a minha consciência e o meu coração tranquilos de que eu fiz minha parte. Amei você com tudo o que eu podia, mas amar e não ser amado não é para mim. Avida é muito curta para desperdiçar tanto amor com quem não corresponde nem um terço. Bem, é isso. Não tem mais o que se fazer. Já era, já foi. Boa sorte. Seja feliz, mesmo, porque eu garanto que de agora para frente finalmente serei.

Por você eu cometeria os mesmo erros, mas acho que pensando melhor não , eu apenas os corrigiria para que eu pudesse ser feliz contigo novamente, porque tu es a minha alegria ,e todo o meu amor esta em ti , sei que talvez posso parecer uma louca, e digo e repito , sou louca sim, e por você . por incrível que pareça, você me tras dor , alegria, saudade, tristeza e amor , tudo ao mesmo tempo . É tudo o que eu queria , mas sabe não sei descrever meu sentimento por ti , sei que ele é intenso e verdadeiro , se não , não haveriam explicações por que escrever tanto de você sem ao menos isso ser real , eu amo você, eu amo o seu jeito , eu amo sua forma de pensar, eu amo o seu jeito brincalhão e o seu jeito sensível que as vezes me da vontade de vomitar, sim eu amo você de todas as formas, todos os anglos , todos os sentidos e em todos os versos.
- Erros

Não importa o que você faça, as pessoas sempre questionarão sua vida e dirão que o melhor a fazer é seguir o que elas querem.

Tem uma hora que ir embora é a melhor opção.Não adianta dar murro em ponta de faca,como diz minha mãe,o que não tem remédio,remediado está.E assim eu sigo indo,seguindo,sumindo da vida das pessoas,as vezes dói,outras vezes nem tanto,mas não importa,porque isso passa,sempre passa.E eu vou,não sei até quando,talvez até o dia que meu coração de marinheiro encontrar um porto.

Mas Querido,de tudo de bom que você me fez,o melhor foi ter ido embora.No momento em que a porta se abriu,brotou em mim a esperança de dias melhores.Como uma Folha em Branco pronta pra ser escrita por mim uma nova história da minha vida.Obrigada por isso,Por fazer crescer em mim a vontade de enfim,ser feliz de verdade.

Eu faço de tudo pela pessoa, dou o melhor de mim, sou sempre eu mesma. Mas isso não é o suficiente pra pessoa ficar na minha vida. Sempre ela vai embora com a desculpa de que “eu não te amo mais”. Mas amor não se acaba, né mesmo?! Então que diabos a pessoa sentia por mim? Pra quê falou que me amava tanto? Só pra me deixar mais “caidinha de amor” e depois ir embora? Será que eu não sou uma pessoa “namorável” por isso nunca alguém fica tanto tempo comigo? Ou é por que eu não sou boa o suficiente pra alguém mesmo?

Enquanto se arrumava para ir à escola, fez questão de pôr seu melhor acessório: um grande e sincero sorriso. Foi se direcionando à porta e ao abrí-la sentiu um suave frescor em seu rosto. Conforme o vento se intensificava e bagunçava seus cabelos, seus olhos se enchiam de brilho ao admirarem o que havia ao seu redor. Não era nada atrativo, mas, sim, coisas simples que capturavam sua atenção. Era primavera e as flores florescendo faziam ela pensar em sua vida. Em quem era e em quem estava se transformando. Estava finalmente conhecendo a si mesma e conseguindo enxergar as mais belas flores florescendo dentro de si.

Tentando tirar de sua cabeça da prova de matemática que teria na mesma manhã, se prendia ao que via e em tudo que aquilo significava para ela. Ela via pássaros voando e isso a fazia sentir uma enorme leveza por, enfim, estar tirando os pés do chão e deixando libertar-se. Ah, e aquelas coloridas borboletas voando em diversas direções que eram seguidas pelo seu olhar encantado? Antes de terem as cores mais vivas, se rastejavam e tinham uma aparência nada agradável. Isso a fazia refletir sobre todos os momentos angustiantes que viveu e sobre como eles faziam parte de sua própia fase de lagarta.

Tudo parecia cenário perfeito para fotografias. Aliás, que fotografias ficariam registradas em seu álbum de momentos? Que retratos contariam a sua história? Caminhando pelas ruas e calçadas, era possível notar como algumas eram sujas e descuidados, enquanto outras eram totalmente diferentes. Essas calçadas a faziam recordar das pessoas que passaram pela sua vida e dos inúmeros sentimentos que as mesmas despertaram nela.

Já chegando ao portão da escola, achando que nada mais encontraria que aguçasse seus sentidos e imaginação, se deparou com uma enorme árvore. Uma linda árvore. E com o seu olhar fixo na mesma, ela conseguiu sentir uma sensação maravilhosa que lhe causava ansiedade. A sensação de estar crescendo. E o que faria depois? Daria belos e deliciosos frutos ou secaria com o tempo? Conforme entrava na escola e examinava todos aqueles alunos conversando uns com os outros, provavelmente sobre os assuntos mais fúteis possíveis, enquanto pensava sobre como eles se preocupavam tanto com suas festas de fins de semana e na parceria para pagar uma bebida enquanto a amizade era simplesmente uma palavra esquecida dentro de um dicionário, ela dizia a si mesma para não deixar as suas folhas caírem, para regar suas pequenas sementes. Afinal, sonhos sempre parecem pequenos no início.

Liberdade de expressão
Livremente eu digo o que eu quero, da forma que acho melhor, na tonalidade que me agrada, no momento que me for oportuno.
Sou livre para escrever, dizer, pensar e ser. Quem sabe te agredir, criticar, enfurecer.
Não, eu não te ofendo, eu sou livre, estou no meu direito, ninguém pode me deter. Estou acima da sua opinião, e do que possa parecer.
Você não opina sobre mim, eu tenho o poder do não e o poder do sim, eu sei o que é o certo, o errado para mim, e você não sabe nada, não entendeu, simples assim.
Se minhas palavras te machucam, te ferem o que posso fazer? a minha liberdade é assim, ponto final , adeus e não foi um prazer.
Eu decidi, esta decidido, eu tenho o direito de dizer, não queira calar meu desejo , eu sou eu, você é você.
Eu tenho voz, eu tenho força, dinheiro, amigos e poder, quem se sentir ofendido, é melhor não se meter, você não tem o direito de querer reprender, seu silêncio é tudo aquilo que você faz por merecer. Eu posso tudo, e não venha me dizer, que minha liberdade termina onde começa a sua a nascer.

A motivação é um quesito que dá a vida, um melhor direcionamento. E por outro lado, proporciona a mesma, uma melhor qualidade de vida.

Sempre ore para ter olhos que consigam ver o melhor nas pessoas, um coração que perdoe o pior, uma mente que esqueça o mal e uma alma que nunca perca a fé no bem,

Nem todas as pessoas que vivem sorrindo estão bem, felizes. O sorriso é a melhor arma e disfarce contra a dor.

Sorrir, ainda tem sido a melhor opção diante dessa insana realidade, que tenta violentar a alma e aprisionar o coração.

A melhor maneira de aliviar uma tensão é ouvir uma boa música, se possível com volume alto e cantando junto com o artista. Logo, logo sua bateria parece que está recarregada e você consegue sobreviver mais um dia.

A melhor historia e aquela que escolhemos o final

O mundo muda, tudo muda, todo mundo muda mas só mudo minha cabeça se for melhor pra mim (quando eu achar que é, e se eu tiver a fim).

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Masturbação Mental"

Talvez eu nao seja a melhor pessoa, mas procuro ser uma pessoa melhor. Talvez eu nao seja um amor para ninguém, mas procuro ser um amor para alguém. Talvez eu nao esteja feliz, mas procuro fazer outra pessoa feliz, talvez eu apenas seja um sonhador que acredita na felicidade e no amor!
Sergio Fornasari

Que a minha fé seja maior que minhas dificuldades, que meus olhos só vejam o melhor das pessoas, que a minha boca diga apenas palavras doces e que os milagres que eu acredito se concretizem!
Sergio Fornasari

O bom mesmo é nos permitir transformar para cada dia ser uma pessoa melhor!!

Nunca fale tudo, ou melhor, nunca fale nada. Não fale para todo mundo, principalmente para os falsos amigos das tuas derrotas, dos teus fracassos, dos teus erros... Porque essa gente um dia pode se tornar teus inimigos. E aí, terão bastante munição contra ti. Fale das tuas vitórias, porque aí vão ver que você é mais que um vencedor.