Sonhar é Melhor do que nada

Cerca de 54638 frases e pensamentos: Sonhar é Melhor do que nada

evolui, deixei de ser menino, acredito sim, mais passei a analisar melhor, não deixei de sentir, parei de dar perolas aos porcos, meus amigos? conheço bem, meus inimigos? humm não me preocupam, ficaram para traz, desejo saúde para eles. eu? Ainda estou seguindo a Jesus Cristo de Nazaré meu Salvador

A melhor palavra que sustenta o homem diante da mulher, é ouvir dela dizendo, TE AMO..........

A vida é sim ou não. Tire o talvez da sua vida e ela será muito melhor.

Não me julgue pela minha aparência ou corre o risco de perder o melhor de mim. Minha essência.

A melhor coisa do mundo é saber que apesar de naõ se ter nada obrigando...porque optamos pela liberdade...somos lembrados!!! e escolhidos para ser amados...isso é amor...o resto é apenas compromisso!!!...e compromisso nunca foi sinônimo de amor!!!

O lógico e o psicológico

Lógico é tratar bem qualquer pessoa
psicológico é pensar ser melhor
psicológico é quem as magoa
lógico é trata-las com amor

a pessoa lógica sabe amar
o psicológico só chatear
o lógico sabe quando perdoar
o psicológico só sabe se vingar

o lógico sempre vence na vida
por não achar que a batalha está perdida
o psicológico sempre leva goleada
por pensar que a batalha está acabada

O interesse do lógico é viver
o psicológico é sempre vencer
o lógico do mal quer esquecer
o psicológico quer sempre remoer

Mas os dois tem de existir
para diferenciar o erro do acerto
ai você escolhe, é só distinguir
se acertar a felicidade estará perto

No lugar de Igrejas e cadeias, construam escolas e hospitais, e o mundo será melhor

A felicidade aparece em nossas vidas em momentos curtos,
então o melhor dela tem que ser aproveitado ao máximo
pq sabe se lá qdo é que ela pode aparecer de novo!

Aprenda essa verdade....É melhor duas abelhas voando do que uma na mão!!

Tem hora que é melhor calar, ficar distante, esperar que o tempo te acalme pra tomar a decisão certa...

Acho melhor te esquecer , e segui minha vida só ! É o melhor que eu tenho ah fazer !

Peço sabedoria a Deus pra tratar da melhor forma possível do conhecimento que a Ciência me dá !

Por mais que doa, Deus só tira uma coisa de você pra te dar outra melhor.

Cartão postal

a vida é como uma cartao postal, apresentamos o que temos de melhor para uma pessoa ela usufrui, usa e depois nao quer nem mais ter aquele momento a dois de novo!

Essa semana eu descobri o tanto de amigos falsos que tenho. Mas descobri outra coisa muito melhor: os amigos de verdade, eu morro abraçada com eles - coisa melhor não há. ♥

Seja um consumidor consciente, é a melhor garantia em sua vida e para o Meio Ambiente.

O melhor dia semana e aquele que tenho um trabalho para ir.

Não quero ser melhor nem pior, somente quero fazer diferente ao ponto de realmente fazer a diferença.

Sempre brinco com a melhor amiga, “você é uma doida, psicótica, precisa se tratar...” mas na verdade, a doida sou eu. Eu e meus medos, eu e minhas manias. Não me importo nunca com a opinião dos outros, mas seria tão bom que todo mundo gostasse de mim... odeio essa minha mania idiota de me perder nos meu defeitos, de não caber nas minhas inseguranças. É tão ruim achar que qualquer coisa ou pessoa no mundo pode ser melhor do que você. É sempre assim.. ah, mas meu cabelo é feio, e eu sou gordinha, meu nariz é estranho e eu estou sempre rindo de tudo ... porque ele ia me querer ? e quando eu acho que ele está lá , me desejando, por um minuto que seja, vem a loira com suas belas pernas, a morena e seu cabelo enorme e sedoso e a ruivinha com suas sardas e seus olhos claros.. e eu quase sinto vontade de morrer. Porque eu sou inteligente, tenho o sorriso bonito. E isso, infelizmente não basta. Odeio os padrões de beleza, e odeio mais ainda essa minha mania de querer me encaixar em qualquer um deles.

Decepção é você criar uma filha com tanto amor e carinho, dar educação e tudo de melhor a ela, e ela crescer e se envolver com um traste qualquer. Acho que ela não deve estar no seu juízo perfeito, só pode.