Sonhar é Melhor do que nada

Cerca de 54636 frases e pensamentos: Sonhar é Melhor do que nada

O melhor poeta é aquele que ta triste, porém seus poemas são os mais belos...

Aquela pessoa que nega o amor que você tem por ela é seu melhor amigo, pois ela faz você enchergar o quanto ela não merecia ser amada por você.

Eu me apaixonei pela minha melhor amiga,
Mas é que minha melhor amiga é o meu maior amor.

"Não sei se a morte é melhor que a vida,ou,se a vida é melhor que a morte,só sei que o amor é melhor que amos"

Nem sempre o certo é o melhor a fazer a si mesmo

Se pra você é melhor ficar sem me ver
o melhor pra mim é te ter
e o melhor pra nós é tentarmos conviver!

A melhor coisa da vida é saber quem somos,aceitar quem somos e ser feliz com isso! "Andrea Cláudia"

Porque melhor amiga não é qualquer pessoa que chega na sua vida e faz você sorrir, porque melhor amiga não é aquela que te dá um simples abraço quando você não precisa, porque melhor amiga a gente não escolhe, porque melhor amiga quando é melhor amiga é pra sempre. A minha melhor amiga chega na vida mais distante que amizades normais poderiam alcançar, no topo do mundo sei que ela vai estar segurando minha mão quando eu escorregar, porque quando você chora é a primeira pessoa que corre para enxugar suas lágrimas e arrancar seu primeiro sorriso, porque não deixa sua fé cair, porque vai te dizer o quanto você estava errada, vai te elogiar quando você fizer uma coisa simples como abrir um sorriso, vai pegar sua mão e dizer que está ali, vai no meio da rua e grita te amo, vai se acabar de rir por nada, vai contar todos os segredos escondidos no fundo

Amar é sempre bom,compartilhar juntos com a pessoa amada é melhor ainda,quando duas pessoas se amam nada poderá interromper essa barreira,pois o amor é tão forte tão verdadeiro que nada irá acabar com esse nosso amor,eu te amo hoje,amanhã e se o futuro permitir no que eu tenho certeza te amarei eternamente para toda vida,pois o amor que sinto por vc é tão forte que nada e nem ninguém tirará vc de mim
............Te amo.............

"O melhor atalho é a obediência"

É bom aprendermos com nossos erros.
Melhor ainda é aprender com os erros alheios

Quando a gente se ver em uma situação, devastadora....
nada melhor que esperar e deixar a página virar..!

As vezes é melhor viver com a mentira do que estragar toda a sua vida e de outras pessoas com a verdade.

Poderia ser melhor
Se eu fosse até os céus...
Posso encontrar uma saída...
Um dia fui uma menina
que vivia num mundo de
lágrimas...
Não eu não sabia que
eu poderia ser melhor...
(não eu não quero ser assim)
Nos fins do sonhos
(eu posso recomeçar)
Perdida em algum mundo
(só eu posso me achar)
Lembranças perdidas, eu guardei no armario
a velha menina que custumava ser..
Meu ALL STAR, indica que eu nã estou afim de papo..
Um dia eu fui alguém
(não eu não quero ser assim)

Quem mais erra é porque mais tenta, quem mais acerta é porque soube melhor administrar o erro alheio.

melhor viver sem amar alguem do que sofrer a eterna tristeza do amor incorrespondido

Nunca nos arrependeríamos de algo se fizéssemos tudo com o melhor que podemos fazer. O arrependimento é sinal que não nos doamos ao máximo. Por isso, faça tudo dando o máximo de si, para que obtenha o máximo em resultado.

Estudar é abrir o caminho para um futuro melhor.

Minha melhor amiga
agora é a minha rainha
Ela mostra tanto que me quer
E se faz por onde me ter, porque não mostro
A ela que ela virou a melhor mulher
Se eu piso na bola, ela me entende
Ainda rebola e só rebola
Eu mostro meu dente, e com aquele
Sorriso todo sem graça eu acho muita graça

Quando eu fiquei sabendo
De olhos ardendo que
Ela já sabia como é que seria
Se me desse uma chance
Pra lhe provar esse lindo romance
Eu fui feliz.

Felicidade que não tem
Idade, ela te acha onde for,
Seja aqui ou no Arpoador
Se tiver com a pessoal vai ser normal
Sendo aqui ou em Algodoal.

"Deus é o melhor remédio,
o tempo é só um
complemento."