Sonhar é Melhor do que nada

Cerca de 54587 frases e pensamentos: Sonhar é Melhor do que nada

⁠"Vai dar tudo certo", tudo?
Não, não vai dar TUDO certo
A vida faz isso, erros acontecem

Mas ainda assim vamos continuar
Continuar firmes em direção de tudo
De tudo aquilo que escolhemos

A força de dentro é maior
Maior que toda desventura do mundo
É maior e mais forte porque têm amor

Inserida por MaViTri

⁠Onde estavas quando te procurava? Onde te escondias?
Sabia que tu existias, pois te amei muitas vezes em meus sonhos, onde te abraçava, beijava, te amava...
Hoje te encontrei, estás aqui viva, mas é como antes, como no sonho, porque tu me fazes sonhar, estar ao seu lado é mais que viver, é sonhar.

Inserida por Desarel

⁠Se não fosse pela fé em Deus que inibe a maldade no mundo, a realidade da terra seria um verdadeiro free fire.

Inserida por MaViTri

⁠Tornando Leve

Às vezes na vida
Perdemos o rumo
Tentamos até progredir
Porém a vida pesa.

Pensamos em desistir,
Pois não enxergamos mais saída
E tudo que fazemos
Parece ser insignificante.

Atravessamos noites frias
E madrugadas silenciosas em claro.
Mantemos as janelas fechadas
para os dias não nascerem.

Um anjo surge do nada
e entra em nossas vidas
lembrando-nos quem somos
e o quanto fazemos a diferença!

Chegamos a duvidar
e questionamos as afirmações
E como uma criança
Ensaiamos os primeiros passos.

O Anjo pega em nossas mãos
E olha profundamente em nossos olhos
E reinicia os nossos corações
Injetando ânimo, força e querer.

Voltamos a acreditar na vida
E abrimos todas as janelas
Nos alimentamos de verdade
E bebemos água fresca e cristalina.

Novos projetos surgem
Novas canções e poesias também.
O horizonte se expande
E voltamos a acreditar em nós!

Edson Luiz ELO
26 de Julho de 2021

Inserida por ProfessorEdson

⁠Era um poeta que sonhava em ser santo. Era um poeta que ao alto elevava o seu canto. Era um poeta solitário,sem casa,sem manto... Era um poeta que quase ninguém o via. Era sempre poeta - mesmo nas tristezas e loucuras de seus dias. E a sua vida era uma fantasiosa poesia...

Inserida por WendelBonatti

"⁠SABIA
Que o amor é tudo para alguém
ser feliz?
E que ele é fundamental para
viver?
O amor é a arma mais poderosa
que alguém pode ter.
Acredite."

Inserida por antenormario

⁠"Encontrei a palavra mais forte do
universo, o amor.
Com ele, tudo é possível.
E tudo se alegra."

Inserida por antenormario

⁠Eu financiaria o casamento de alguém que me disse não.

Inserida por MaViTri

⁠Não consigo sorrir por uma adolescente grávida, porque é triste trazer mais uma vida a esse mundo de dores, quando não há estrutura para tal. Mas horror? Isso não, sabe o que é horror? O aborto (assassinato) de uma existência, por causa de negligência e irresponsabilidade. Quanto ao mais, tiro o meu chapéu a quem honra as consequências de seus atos, afinal, um filho inesperado não significa que também seja indesejado; o amor continua sendo a resposta para tudo!

Inserida por MaViTri

⁠Eu sonho acordada a,cada segundo do meu dia

Inserida por rosangela_santos_18

A realidade repulsiva envolta do mundo, o torna tão tenebroso que se você não der azar, acredite, tá com sorte.

Inserida por MaViTri

⁠Uma, duas, três falas suspeitas, atitudes que colocam em cheque o caráter, confirmando uma razão para manter distância. Bela tentativa, mas comigo não, tudo tem consequências e essas não me atraem. É impressionante para não dizer previsível, não se conhece ninguém até que te surpreendam positivamente ou negativamente, todo mundo guarda surpresas a revelar, e elas são os mapas dos corações.

Inserida por MaViTri

⁠Quanta desventura, uma instituição religiosa, cujo pertencimento é criterioso em uma ação, e não é amar... é guardar, um dia.

Inserida por MaViTri

Não se conhece ninguém até que te surpreendam positivamente ou negativamente, todo mundo guarda surpresas a revelar, e elas são os mapas dos corações.

Inserida por MaViTri

⁠Em terra de dificuldades e dores, não existem fracassados quando encontram um gás extra para sobreviver e fazem disso sua força. Se você não conseguir ter empatia, ao menos respeite o seu próximo, ele merece isso já que não é você quem o sustenta; mas se você não cumprir tudo o que Jesus ordenou que resume em uma só palavra: ame — pode descobrir que o primeiro a estar em fracasso é você por não fazer Dele o seu gás. Trate os outros como gostaria de ser tratado, se a sua presença não é para ajudar, tampe os seus olhos, tampe os seus ouvidos e principalmente, tampe a sua boca.

Inserida por MaViTri

⁠Sonhos - uma ave de hábitos noturnos que sobrevoa a madrugada.

Inserida por ednafrigato

"Todos os dias eu rego a minha plantação de sonhos, para colher realizações e conquistas no futuro"

Inserida por RafaFranco

⁠Para voar não precisa ter asas, basta ter sonhos,e ousadia e se for pra voar, voe alto.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Xodó vai
Xodó vem
Xodó quero
Xodó preciso
Mas Xô dó minha filha!

Inserida por MaViTri

⁠Perdido na multidão
Se encontre, se conheça
E saiba responder a seguinte pergunta: o que te faz ser diferente de todos esses a sua volta?

Inserida por MaViTri