Sonhar é Melhor do que nada

Cerca de 54572 frases e pensamentos: Sonhar é Melhor do que nada

- Atrocidades

Eu não sei, mas nada fica assim.
Algo aconteceu, algo está acontecendo e, algo vai acontecer; tudo vai se resolver, é pra crer!

(Sylvia Marie Likens, sempre, querida).

Inserida por MaViTri

Destino é resultado de escolhas, que conduzem as pessoas, a determinadas situações; não é algo imutável, é decisão de caminho a seguir, feliz se esta for consciente, na mais plena razão.

Inserida por MaViTri

Eu não espero mais nada.
Hoje eu sou minha esperança.
Eu não sonho mais como quando era criança...

Inserida por LucianoFigueiredo

09/08/2019
Bom dia, boa sexta-feira!
Para hoje vamos pensar bonito e grande,
viver com paixão,
sonhar com a imensidão.
Voar além dos horizontes, contemplar os montes,
vãos que separam paisagens, aves que planam sem preocupação.
A vida precisa de virgulas,
reticências,
travessões e até de pausas para exercer a imaginação,
mas sempre deixe o ponto final para mais tarde,
ele sempre acaba com a imaginação, né.
O dia está iniciando seu breve ciclo,
qual será o carimbo que escolhemos para marcá-lo,
que possa com alegria ser lembrado?
Estação do frio...
boa para o quentão, chimarrão, Chá quente com limão... hummm
Que seja para curtir com muito calor o amor, carinho e encantos que a vida tem à nos oferecer e contemplar.

Inserida por Annnttonious13

Mulher chega ser sinônimo de dinheiro.
É, e o homem sem dinheiro não pega, não pega nem o busão pra voltar pra casa; triste realidade.
Porém, apesar do interesse desculpado por ser na necessidade, ninguém disse que mulher é para ser pega, não nenhum sábio disse isso; mulher é para ser amada, ouvida, compreendida, respeitada e fazê-la feliz!

Inserida por MaViTri

Insone

Me sinto bem em minha cama
Quando durmo o tempo passa depressa
E a sensação de não existir me engana
Não preciso lidar com nada
Posso sonhar e ser tudo

Mas hoje mais uma vez não consegui dormir
Puxei as cobertas até o nariz
Meus olhos encararam o teto
E lembrei do tempo em que me sentia feliz

Sei que preciso me reencontrar
E descobrir quem sou
Ou ao menos o que ainda restou...
De mim

Preciso me permitir enxergar
Que tudo que eu era antes
Continua aqui, no mesmo lugar
Bem no fundo do peito, é só resgatar

Mas que direção um pássaro triste e livre deve seguir
Para encontrar?
Sinto-me ás vezes com as asas atadas
Mas sei que preciso continuar a voar
De volta pra mim

Caroline Sória
Copyright © 2019

Inserida por cahrolines

E, se eu não quero perder, para o passado do futuro o que eu estou a fazer hoje, preciso fazer tudo aquilo, que seja consolidado a lembrança sólida, motivo de orgulho, aceito pelo futuro, a ser inesquecível, valeu a pena, fiz o certo, o que eu queria fazer, foi bom, e legal, é, eu vivi.

Inserida por MaViTri

Como reconhecer a felicidade, se não reconhece a infelicidade?
Não perguntar se fulano é feliz, mas, se já foi ou é infeliz, é duro mas quem não assume a infelicidade, está mentindo quanto a felicidade; pois só é feliz de verdade, aquela que passou pela infelicidade e hoje reconhece, aprecia e vive a felicidade.

Inserida por MaViTri

As condições que vivo no momento, pedem para eu ter vontade, vontade de chorar; mas é difícil sentir e as lágrimas não saem, talvez elas estejam com frio ou, de greve, não sei bem ao certo.
O que eu sei, é que tudo realmente, inevitavelmente, sendo coisa boa ou não, passa.
Como uma doença (exemplo), é inútil focar nela, seria sinônimo de perda de tempo e energia, pois ou ela passa ou eu passo; de qualquer modo vai passar.
Viver a raridade no tempo precioso é o que se deve fazer, com gratidão para ser feliz de verdade, fazendo valer a pena.

Inserida por MaViTri

A morte...
Odiada e repudiada seja.
Morte...
Você não avisa...
POR QUÊ????
Por quê?
Não é justo, ninguém merece sofrer; a dor de quem fica é indescritível, imensurável e triste.
Não; coração que bate com amor por alguém, tem que ser feliz.
Ah, eu queria poder fazer algo, qualquer coisa, que amenize esta dor inaceitável.
#F.X:'(,\o/<3.

Inserida por MaViTri

Deus está nem aí para o pecado que você prática, mas Ele está aí, se importa, quanto ao seu arrependimento, sincero e genuíno.

Inserida por MaViTri

O meu coração é o altar para Deus!

Inserida por MaViTri

A morte seria mais compreensível, se soubéssemos quando viria, e pudéssemos realizar uma despedida digna, mostrando o quanto amamos tal pessoa, e o quanto ela é importante.
Mas não sabemos, e nos esquecemos de abraçar, apontar a importância e dizer que ama; parece que desprezamos o que podemos fazer, e valorizamos o que não podemos mais.

Inserida por MaViTri

Eu falo com as minhas mãos.
Aprender libras é entender os sinais e o signo. Respeitando o outro não por ele ser surdo, mas sim, por ele se comunicar como a gente, e ver que apesar das dificuldades enxergar as qualidades e poder valorizá-las. Tratando igual, sem preconceito, porque todos nós temos capacidades, apesar das nossas imperfeições ou dos nossos erros.
O silêncio profundo, traz libras como libertação, quebrando as barreiras entre surdos e ouvintes. Tudo se revela ao toque de uma mão, cada palavra, cada gesto, representa nossa comunicação. Sua mão me conta o que você quer dizer e teu olhar ou expressão demonstra teus sentimentos e emoções... O que estar dentro de você.

Autora: Blenda Lorraine

#BlendaLorraine #Música #Sinais #Libras #Língua #Brasil #Maceió #Alagoas #RiodeJaneiro#SãoPaulo #Paraná #RioGrandedoSul #ilovelibras #outralíngua
#sonhar #McGui #tentar #esperança

Inserida por BlendaLorraine

Jamais sofra as demoras de realizar um grande sonho, faça de sua vida um grande sonho todos os dias.

Inserida por diogennes

Ontem dormi ao seu lado, mas hoje acordei sozinho.

Inserida por rodrigopinheiro

Qual o meu problema?

Dia desses estava me questionando: “qual o meu problema?”. Eu, poucos anos de vida e uma inconstância de uma vida inteira. Julgava essa mudança um caso gravíssimo. Por que semana só leio, outra só escrevo? Por que semana só choro, outra só rio? Por que semana só amo, outra só clamo?

Alguns anos atrás me intitulava “bipolar”; santa ignorância! Bipolaridade, uma doença tão séria sendo confundida e banalizada por uma simples inconstância. E o que há, afinal? Hoje, chamarei, carinhosamente, de 3 M’s: movimento, mudança e momento. Eu, num mundo que não para. Eu, num mundo que se transforma. Eu, num mundo que tudo passa. E serei eu, então, nesse mundo igual para sempre?

Mudo como boa humana que sou. Hoje quero sorvete, amanhã salpicão – não gosto, mas amanhã vai saber. Hoje quero cantar, amanhã dançar. Hoje quero sonhar, amanhã amar. Hoje quero escrever, amanhã quero ler. Hoje quero você, amanhã quero ser. Adapto-me, como camaleão, ao meu momento, ao meu sentimento, tormento e lamento. Quero samba, rock e instrumental.

Por que cantarei, se não sinto vontade? Por que deixarei de sorrir, se não há razão para isso? Nem todos os dias são iguais, as pessoas também não! Como terei para sempre a mesma reação?

Ora, deixem-me sentir, que sentir faz parte do processo de cura. Deixem-me descobrir, que descobrir faz parte da evolução. Deixem-me ser, que ser é preciso para viver.

Qual o meu problema? Não me permitir; limitar-me; tentar me descrever. O meu problema? Achar que tudo é um problema!

Inserida por YanaRose

"Natureza alma em inquietude
Com coragem e atitude
Vive a clamar e sistematizar
Quão sinceros são os planos a sonhar
Um castelo a traçar,
Valores a preservar,
Dias a construir,
Na doce e amarga espera
Vive a imaginar e clamar
A eterna busca de viver.
Acalma-te alma, busque romper
Sem desigualdades de níveis
Plano, será viver
Superfície lisas, caminhos retos
Terra fértil e traçados completos
Tudo isto se tem, naquele que vem
Se seus planos passar a viver.
Sim, Então volta logo!
Então vem!
Acalma a alma aflita
E ensina o que se tem
Nos seus caminhos que simples são
Nesta sua direção
Como é sentir então
Que todas as respostas são
No seu coração estão".

Inserida por Dayanealmeida

Hoje entendo porque os grandes lideres tem sucesso. Eles não perdem tempo com pessoas de mente pequenas.

Inserida por mcsantos520

Estou vazia
Do que mais necessitava .

Estou vaga
De esperança .

Preenchida
De magoa .

Não tenho onde
depositar minha fé .

Mais preciso
Acreditar em algo ...

Mesmo que seja falso .

Inserida por Jhenifer1609