Sonhar é Melhor do que nada
O mundo é grande...para quer viver a mesmice todos os dias ?
Se posso sonhar, posso alcançar !
Leônia Teixeira
Cante, dance, sorria, chore, tenha medo e nunca deixe de sonhar, a vida é uma peça teatral que vai chegar ao fim, no apagar das luzes, no fechar da cortina e no aplauso final, você será apenas um astro de uma fila indiana que termina em uma lápide esquecida ou lembrada apenas por suas obras nunca por seu fim.
O SONHO E A REALIDADE
Sonhar -
é
um
direito
que nos pertence,
decerto,
ou
uma
arte
da qual
somos
adeptos.
Realizar -
quase
sempre
é
uma
incógnita.
Em
síntese,
eu
sonho
o limiar
da realidade
mais
remota.
Você me mostrou que para sonhar não era preciso estar dormindo, você apenas me colocou em seus braços e me levou ao céu.
.
Nunca perca a capacidade de sonhar. Ainda que os obstáculos sejam imensos e a força lhe faltar, olhe para o céu e creia que tem alguém que peleja por você e que te sustenta, fortalecendo sua fé a fim de que você alcance a vitória. Sonhe alto, sonhe Grande,mas aceite os planos de Deus na tua vida, pois de certo são infinitamente melhores e maiores que os nossos.
___Dani Andrade
*Se permita repousar nas asas da imaginação quando e se tiveres tempo para sonhar, contudo abrace a realidade de seus dias e viva com toda razão que puderes os seus dilemas e problemas assim como suas realizações e conquistas, por que na vida real as asas das quais podemos desfrutar são os esforços e empenho que colocamos sobre aquilo que temos como nossas responsabilidades.....*
O sonhar não é apenas pensar no seu sonho ele consiste em realizar, planejar, esperar porque se você apenas sonha você será só uma pessoa de sonhos mais se você praticar esse sonho você será imbatível.
Sonhar é de graça, mas nada na sua vida virá do nada. Acredite em seus sonhos, mas não esqueça das batalhas.
Indo sonhar...
E me permitir viajar, imaginar... fluir.
Que a noite nos permita a essa aventura, o desconhecido... bom ou não... voltamos e tudo se acaba com o amanhecer...
Mas a esperança... ahhh, essa vem junto, grudadinha, sem pedir licença faz morada... acampa... domina...
E isso é muito bom... ter como companhia a esperança.
E agradecer cada detalhe, cada movimento, cada gesto...a vida.
O DOCE da vida está ai... em nos render a ela... a esperança.
Boa noite.
Excluir da sua vida coisas do passado, logicamente viver o presente e sonhar com o futuro è a opção mais racional
Ao homem tem a obrigação de sonhar e buscar...
A Deus, todo o poder da força, positividade e o realizar...
Não deixe de sonhar, pois ninguém pode sonhar por você. Sonhar pequeno ou grande dá o mesmo trabalho. Então sonhe alto e na sequência faça por onde para chegar lá.
Impossível esquecer! Maravilhoso
é sonhar
Esta realidade que nos leva
a delirar
Na mais pura agonia na mais louca arritmia
minha a dor
Faz parte do nosso amor!
Acorrentado sem algemas é tremor
apenas
Corações de prata de essências
exatas
E a tua dor de cal quando recolhe
à raiz
Fica à superfície por
um triz
Momento em que eu vejo
sentindo
Teu ritmo ser o mesmo que o meu
criador no tempo
Da fonte do desejo ascendente
de emoção
Que no deserto ondula presente
em meu coração
Nem se esvanece nem se esquece
minha a doce paixão
Obra do acaso! Água clara
sob dimensão
Gosto de voar, sonhar, expressar-me ... sinto este formigueiro urgente na pontas dos dedos que concomitantemente me leva ao lápis e ao papel.
Por isso escrevo; escrevo por e para TI, porque de alguma forma, gosto(-TE): ou és a minha inquietação, a minha dor da alma, ou então, és quem AMO!
Estou me permitindo
sonhar novamente !
Percebi que, se não
tenho sonhos não há
motivos para viver.
E no meio destes sonhos
renasci e gostei do que vi.
E vejo-me novamente forte
para ir buscar aquilo que quero
e ser completa outra vez.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga
- Textos de feliz aniversário para melhor amigo
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)