Sonhar é Melhor do que nada

Cerca de 54481 frases e pensamentos: Sonhar é Melhor do que nada

⁠Sonhos de um sonhador ,que continua à sonhar, com um mundo melhor, tentando se expressar através de mal traçadas linhas , mas que revela sentimentos escondidos , que acabam brotando do fundo da alma .

"Viver é melhor que sonhar..."
(Belchior)

“Só percebi que plagiei a mulher dos meus sonhos, no dia em que a conheci. Jurava jamais testemunhar fisicamente aquilo que sempre me foi utopia. Até que, enfim, apareceu. Muito melhor do que imaginei. Belchior acertou."

ONDE VOCÊ QUER CHEGAR?
Você pode Ir alto!. Sonhar alto! Queira o melhor do melhor! Queira coisas boas para a vida. Pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos. Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Nunca esquecendo nosso dever de gratidão

Inserida por GilbertoGonsioroski

Viver realmente é melhor que sonhar... Pois nem sempre quem sonha realiza os próprios desejos;
Por isso viva os seus, seja como for... Seja discretamente ou seja vulgarmente, mas seja de alguma forma;
Para que se encontre ou se perca na conjuntura que faça real os teus sonhos;
Realizar um sonho pode até ser poético, mas viver ainda é e será muito mais gostoso do que viver poeticamente;
Seja a luz do sol, mas seja a discrição da Lua que por entre a escuridão se faz inevitável;

Inserida por JULIOAUKAY

30/06/2018

Sonhar acordado é bom,
melhor ainda é acordar para os sonhos, que radiantes pululam à nossa frente.
Nos perdemos em desejos, desejando, desejan, desej, des...enfim!
O sono aparece e o desejo que era tão empolgante desaparece.
Tantos desejos sonhados, mas nenhum despertado, "ki droga, né",
vontade mesmo é sair por aí chutando latas!
Até que um dia uma tênue luzinha se acende plaaaa... ahhhh.... então é por aí!!!
A saída tão desejada aparece, e um lindo, longo e novo caminho aparece.
Gente!!!
Tantas vezes passei por aqui, visualizei esta miragem, mas todas vezes se apagava como sonhos que desaparecem.
Pois é!
Na vida é assim, enquanto a gente não estiver preparados para assumir o novo desafio,
o horizonte se perde e,
"a resposta fica sem vida ou a vida sem respostas?"
Faça a lição de casa, com esmero, carinho e qualidade.
Qualifique-se para o que está por vir.
E quando o horizonte brilhar, vem a palavra mágica que gostamos de ouvir,
quando estamos na frente de qualquer fila: "Próóóóximooooooo..."
"Pode dar pulos de alegria, chegou sua vez!!!"
BOM DIA DOCE SIMPATIA!
O dia te saúda com dose dupla e forte de alegria e prazer.

Inserida por Annnttonious13

É tão Lindo sonhar
Mais lindo ainda é viver
Mais o melhor da vida foi conhecer VC ❣

Inserida por david_vinicius

Recordar um passado feliz faz bem. Sonhar com um futuro melhor, também. Mas a dádiva maior é agora e por isso se chama Presente.

Inserida por Rosangelaabrantes

Sonhar é realizar o impossível de acreditar, é fazer do acaso o seu melhor presente, é tornar o que ninguém espera, em multifelicidades dentro da gente. Não precisa ser perfeito, basta ser sincero, as vezes o improvável se transforma em verdade, e disso a vida entende.

Inserida por paulo_educapelli

Um tanto do meu tempo vivo a sonhar, um tanto outro a realizar. Bem melhor é viver, é assim que todo mundo vai ouvir você dizer, deixa vida mostrar, gestos simples falam de quem nos conduz.

Inserida por LeviFontenele

Se sonhar fosse o bastante o mundo seria bem melhor, é preciso agir



Poeta Marcos Nascimento

Inserida por escritormarcosnascim

Sonhar é uma das melhores coisas da vida, mas o melhor mesmo é acordar e lutar por cada um de nossos sonhos! -Todos os dias, matamos um leão por dia... Bom, eu não sei o teu esforço daquilo que você mais almeja. Mas a pergunta que não quer calar, você está disposto a te sacrificar?? Você está preparado para receber as mudanças de sua vida? Quer obter crescimento? Então, uma coisa te digo: - levanta-te, saia de onde você está, saia do conforto da sua cadeira, saia dessa mediocridade, dessa vida mais ou menos, e obtenha o foco que você precisa.
Pare, reflita e aja com determinação, coragem e toda garra para vencer e diga:
- Eu posso, sim eu sei que eu posso... Vou conquistar, o prêmio já é meu... Deus é comigo, o Grande Deus, o meu comandante. Já sou mais que vencedor.

[ Isaías 41:10 ]
texto : Darwin Sabino

Inserida por darwin_luiz_sabino

O que te dá mais prazer? Sonhar ou Viver ou o prazer do Sonhar? Acredito que viver seja melhor,sem ele não existiria o tal sonho.

Inserida por rene_oliveira

É melhor morrer sonhando, do que viver sem sonhar.

Cultive o sonho. No dia em que você parar de sonhar, é melhor encomendar o caixão e morrer.

Inserida por pensador

Sonhar é o melhor que podemos fazer, então sonhe, sonhe até cair nas profundezas de uma realidade insana.

Inserida por korvvo

"A minha melhor hora do dia,é quando durmo pra sonhar com você..."

Inserida por Elizabeth260

Que me desculpem os politicamente corretos,mas SONHAR é bem melhor que viver!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Ter sonhos é bom, mas o melhor ainda é sonhar com os pés no chão, a mente ao foco e o coração firme!!!

Inserida por Jacinara

Sonhar é tão bom...mas as vezes, é melhor despertar de um sonho...antes que ele se torne um pesadelo...

Inserida por mafrancisquini

A esperança é a melhor motivação para aqueles que não deixam de sonhar.

A fé é a melhor saída para aqueles que acreditam que o impossível pode se tornar realidade.

A atitude é um requisito fundamental para todo aquele que ora pedindo uma intervenção divina.

O amor é a decisão íntima que todo cristão deve tomar, inclui perdão e bondade para toda e qualquer pessoa.

A paixão é motivada pela vontade e logo se torna fútil e desnecessária.

Reflexões. Resende, 16 de Abril de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno