Sonhar Alto
- Borboletas no estômago
Sinto
Ao perceber que estou a poucos passos da realização do meu objetivo
Não diria nervoso ou ansioso
Mas eufórico, tomado por um êxtase intenso que sabe o caminho de casa
Uma década sonhando
Um aprendizado recente
Da vontade a ação
Persistência na paixão, é amor
Implacável, vencerei.
- Habbiana
Ela tem uma voz doce que encanta, é suave, meiga e me apanha
Um sussurro guarda o seu bordão, danosse, iludindo sem intenção, meu fácil e carente coração
Tem semblante de garota branda, a conhecendo logo se espanta, surpreendente com uma pura educação; sem mais, é respeitosa, inteligente e bonita, fácil fácil me anima, a acreditar que poderia estar em sua vida
E, logo eu, que já me perdi em ruas sem saídas, não reconheço, persisto, um dia encontro a avenida, que é o caminho da minha vida
A paixão, tudo bem se apaixonar, aparência é buraco negro, nos puxa sem forçar, vamos e nos machucamos; jornada que sigamos
Mas o que argumentar, não somos bobos, a fé e a esperança reside em nós pobres homens, não custa tentar
O momento da primeira fala, um macaco? Um banimento, desculpe, não houve conexão mútua, lamentável pra mim, é ilusão; agora, eis a última palavra, não um adeus, um fique bem, não espere receber a felicidade de ninguém, seja ela querida Sanndy.
07/07/2020
- Marcos Vinícius Trindade - Pensador
Trabalhar a vida inteira, para ter o necessário do viver, quem sabe um dito-cujo abstrato ao lado, o amor.
Muitos se perdem no caminho de viver a essência vital que precisa ter, se perder é igual o pecado, quem nunca?
Todos já se perderam em algo, feliz é quem decide lutar sem cessar, para encontrar ou ser encontrado na plenitude desconhecida dos tempos, desse tempo!
- Experiência experimental
Louquinho por si só
Não precisa impulsionar
A linha que separa a sanidade da loucura, pode ser fina, vigiai
Não tem graça, não tem mágica
É chato, é tolo, é fútil, é irracional
Mandar fumaça para dentro
É poluir o cérebro, que maldade
Por fim, não gostei
Na verdade, odiei.
Pense que hoje seja seu último dia de vida, na verdade, é, tudo que existe e acontece sempre é dentro de um hoje, é vai ser hoje então viva feliz, seja você, faça o seu melhor!
Anuncio a vida para sobressair a morte
Promovo a luz para dispensar as trevas
Proclamo a verdade para combater a mentira; seja a diferença que você anseia que haja no mundo, aja e seja ela agindo na terra!
Senhor Jesus, meu Deus, meu Pai
Como posso lhe ofertar felicidade
Sim, eu sei, basta viver a tua vontade
Glória a Deus nas alturas
E gratidão aos corações
Imprime Pai, em meu coração
A Santa canção de fé, esperança
E principalmente, o perdão
Porquê tudo isso, é amor
- Eu, sonhar...
Um Sonhador carrega consigo uma grande, enorme responsabilidade; porque um sonho tem elo com a fé e a esperança, que são divinas e sagradas.
Quando um sonhador realiza um sonho, que precisou de fé e esperança para fazer acontecer, é indescritível, o seu ser se alegra da ponta do cabelo a sola do pé, como se encontrasse a fé e a esperança pessoalmente, em carne e osso podendo tocar, abraçar e conversar.
Alguns pensamentos são como mapas que revelam o que realmente desejamos; olha pra mim, ser um sonhador é a condição que me torna quem eu decidi ser, nada vai mudar isso, nem mesmo a morte, porque tenho um plano para vencê-la. Veja o modo como você convive com uma questão platônica, é uma causa perdida, mas seus pensamentos sempre são conduzidos para o mesmo sentimento, ele não desiste, sabe por quê? Porque a paixão prevalece.
- Se tem pergunta, tem resposta, logo tem solução
Desde criança já havia determinado em meu coração, a decisão de ser um homem rico, porque entendi que tudo o que se compra é pago com dinheiro, gostei da idéia de ter muito disso; hoje esse pensamento está firme e cada vez mais estratégico para que assim seja, porém vou além, quero ser um homem próspero em todas as áreas vitais da vida, e se em alguma não for, por que não?
Qual é o problema?
Por que você não foca no que nasceu para fazer?
É hora de agir, chega de auto-piedade; tá difícil? Mude, transforme tudo a sua volta com atitude determinante, a sua atitude, sua.
Cada pessoa carrega uma desculpa para não fazer o que diz querer; desistir porquê não é justo? Quem foi que disse que tem que ser justo?
Nada é para ser, se você não se mexer nada acontece!
- O dia que revela o viver
Se eu pudesse escolher ser um dia da semana, eu seria segunda-feira, porque saberia que quem gosta de mim, dança com o sucesso na vida!
- Sem ela, o que é não é
Liberdade é a vida em si, pura em dignidade, muitos morreram por ela, eu também morreria.
- Sobre é o que é
O sobrenome da vida poderia ser “imprevisível”, Vida imprevisível, é o que ela é, não há nada mais imprevisível do que a vida em si, então que dancemos conforme a música, a vida é bela, talvez esse seja o segredo de sermos belos também: autenticidade, sinceridade, espontaneidade e imprevisibilidade, afinal, as melhores coisas acontecem inesperadamente, de maneira natural.
- O seu caminho
Se você quer, você faz
Se você faz, você é: um mundo melhor
Não olhe para quem faz errado, olhe para o caminho certo a seguir; você sabe!
- Eu livre arbítrio
Livre sou
Arbítrio alma
Expressão boca
Decisão é vida, e escolho viver bem
Nada nem ninguém vai me impedir
Sob, somente a proteção amorosa de Deus!
- Se
Se fosse assim, se fosse assado... Se isso, se aquilo outro... Se, se, se... "O se" é conto de fadas, veja a realidade como ela é, as coisas são como são, a verdade não é se, se é fantasia, a realidade é como ela é.
Deus criou a arte, óh artista da arte, eu quero ser ao Senhor um grito ecoante, adorador e enaltecedor que é: EEUU TE AMOOOOOO.
- Quanto por uma batida?
Tum, tum, tum, tum, tum é a pulsação do coração, tão mágica, tão sublime, tão importante, cada uma, é o tique taque da vida; só de pensar, que não posso desvalorizar com desperdícios essa linda canção finita, vou compor a mais bela história que deve ser, para que não exista o medo em saber, que cada tum, tum, pode ser o último, quanto vale uma batida? Não tem preço, o que tem é valor, o que você faz com essa preciosidade?
Desejo eu a você, de coração para coração: tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar!