Sonhar
Posso sonhar de mais na intenção de realizar meus sonhos. Mas sonho para realiza-los. Um dia ficarei ao seu lado por toda eternidade, afinal, viajei 360 km atrás do nosso encontro.
-Cherry!
E Eu esperando dignidade das pessoas. Afinal, sonhar não custa nada e esperar pra ver é melhor que assistir, passar e "ACABOU!", sem saber como foi! Sem refletir o que viu.
De uns tempos pra cá, sonhar pra mim está sendo tão importante quanto respirar, pois são eles que me fizeram chegar onde cheguei, e são eles, que me mantêm de pé todos os dias.
Para conquistar um sonho é preciso sonhar com tamanha intesidade que ao acordar a sua realidade seja seu sonho.
Loucura não é sonhar com coisas impossiveis, por que loucura é conquistar o impossivel e destrui-lo em alguns minutos ou com algumas palavras.
Muitas vezes temos grandes sonhos e poucos se realizam , saiba que sonhar é bom , mas quando insistimos em algo que não é da vontade de Deus acabamos nos decepcionando.Lute pelos sonhos Deus na tua vida e não perca tempo correndo atras de frustrações .
Amor é um sentimento, que ataca o coração,
É um desejo que leva-nos a sonhar
É um brinde que se brinda com lagrimas verdes
É um calor que queima o o coração
O amor não é algo que dure um minuto nem um dia
é um sentimento para vida inteira.
quem ti ama nao deixa de penssar em vosse
quem ti sente joga todos sentimentos sem medo
porque o coracao de um apaixonado nao engana.
Não é nenhum sacrifício sonhar com os pensamentos,
apenas é uma palavra simples ao abrir de nossos olhos.
É viver entre dois corações intensamente no mesmo lado.
Em dois mundos separados, mas nunca distantes entre si.
Então não é nenhum sacrifício.
Não é nenhum sacrifício em tudo você tentar um pouco.
O que me custa olhar para aquela estrela e sonhar? É nela que encontro conforto, é como se olhasse para você, porque sei que não é tão fácil, mais creio que não é impossível...
22- O valor
Mano é serio véi... Valoriza sua princesa, sabe porque ?
Pq talvez quando vc sonhar em querer ela, ela já tenha
enccontrado alguém que à queira...
Talvez quando vc precisar dela... Ela já tenha desistido
de te ajudar...
Quem sabe quando vc lembrar que ela exista... Ela já
esteja fora do seu alcance...
Talvez quando os seus olhos sentirem falta de uma luz...
e vc queira ver ela novamente... Ela já tenha encontrado alguém
que a queira tanto quanto ela te queria...
E se depois de tudo isso... Vc ainda não entendeu, que ela
sofre por você... Esqueça tudo oque vc leu e se
enquadre somente nestas 3 palavras
"VOCÊ À PERDEU"
Não basta ter você por perto se não posso estar ao seu lado, quero mais, quero sonhar o nosso momento, olhar para o céu estrelado e ficar horas e horas ao seu lado e, quando amanhecer poderei dizer: Mais um dia especial que passamos juntos.