Sonhar
"Você não só morre, quando propriamente seja fisicamente em si. E sim quando deixa de sonhar e acreditar no amor, que são as ilusões da vida, sem elas, não somos nada."
Uma das calamidades da vida é sonhar apenas quando estivermos dormindo... O homem mais pobre não é o homem sem dinheiro: é o homem sem sonhos.
Sonhar com pedras que não viram diamantes?
Sonhar amores impossíveis?
Sonhar apenas.
Quero vida real. Hoje. Agora.
Me falta viver, sonhar,realizar,tentar,mostrar,gritar,pensar !
Deus, se é verdade que escutas teus filhos, me dê coragem para viver, me dê forças para continuar esses trezentos e sessenta e cinco dias e noites,me dê visão de campo aberto, clarezas e certezas de um caminho suave e com poucas turbulências.
Sonhar não é impossivel,sonhar é acreditar no seu potencial e que pra ter sucesso tem que haver processo,e o seu futuro depende de suas boas ações e suas decisões.
Aos carcereiros de almas...
Sonhar so e permitido se voce sonhar com o que o resto do mundo quer que voce sonhe.
Se derrepente voce comeca a querer mais ,
a imaginar que existe mais...
Se voce cometer a incensatez de tentar.
as pessoas a sua volta logo
acudirao no realinhamento do mundo ,
tentando enfiar voce na caixinha vazia onde esteve .
E onde imaginam que seja o seu lugar
Voce pode sim delirar sozinha por anos a fio
se imaginando incapaz de mover a montanha a sua frente
mas se ousar ultrapassa-la
ou entao ver o mundo la de cima...
Sera considerada ``perigosa``
destruindo o equilibrio perfeito entre os que nao conseguiram e os que nao querem que voce consiga.
Se alem de tudo voce e louca o bastante para anunciar a boa nova...
``eu sou livre de mim``
``livre das amarras ``
``dos grilhoes que me prenderam ao chao``
Ai sim voce tem graves problemas.
Considerada rebelde pela turma do pessimismo
pode ate acabar em uma cela acolchoada.
Mas o que eles nao conseguem perceber e que...
Nao ha lugar algum no mundo que possa te prender.
Nao ha prisao possivel para uma alma cheia de sonhos!
Anonimato
Nos bastidores da fama
Se esconde um mundo real
Sonhar que a Ilusâo é uma Dama
Faz muito bem
Nâo faz mal
Desta feita
O Anonimato é a Peça...
É o grande trunfo teatral!
Senhor diretor curta essa!
Teatro!?
É a vida real!
O que é sonhar para você?
Sonhar viver quanto vale, quanto vale o seu tempo, e quem fez o seu sonho você mesmo, ou o seu sonho e apenas para ter uma vida melhor?
Eu tenho três fontes o ar, a água e o sol, e você vive em quatro paredes que são comandadas por indivíduos que nunca sequer ao menos olharam para o teu rosto, não sabem nem o seu nome. Tu ganha as migalhas e ele o pão, você fica bravo com ele, e liga para ofendê-lo e é outro como tu que atende e recebe as ofensas e precisa te tratar com a maior calma apenas para te enrolar e não solucionar o teu problema, pois e isso que os lá de cima querem é o sistema. É tão fácil te dar as migalhas e você devolver de volta, você e a maioria e ele é pequeno, mas do que adianta grande se falta coragem.
E eu aqui com minha pequena oficina, onde trabalho com os três elementos acreditando em meu potencial, pois os ensinamentos com meus mestres magos me ensinaram alem de tudo que o tempo e o senhor de todas as magias, e o que o mestre dos mestres me reserva, ninguém pode tirar somente eu.
Eu acredito nisso e me entrego de corpo e alma, eu fecho os olhos e vou sem medo, se o fim de tudo for de baixo de uma ponte, ao menos vou poder dizer que lutei por algo que acreditei.
Sempre e bom sonhar, quem nao sonha fica sempre no mesmo lugar e monotodo e mau humorado!!!
O que hoje e um sonho amanha vira realidade, pq eu sempre acredito, cada vez vejo que estou conseguindo o que quero, o que sempre busco, o que estou atras...
-Deus... sou grato pela dadiva da vida, e pela chance de trilhar o meu caminho, com a sabedoria que o senhor sabe me dar, e pela insistencia em acreditarno que so a Fe me proporciona, assim posso ficar livre do destino, do destino dos pessimistas.
Amor não fraternal? Creio que o amor seja um sonho bom que é dado às pessoas que tem o dom de sonhar e se sentir conformadas sem realizar. Ou seja… Não foi feito pra mim. O que eu quero ser quando crescer? Muitas coisas, mas isso ainda vai demorar.