Sonhar
Quem me dera pudesse eu sonhar todos os dias com os beijos que você me deu. Mas, como não posso, os eternizo em minhas doces lembranças.
Te amar
Te amar é tudo que sinto, penso, acredito.
Te amar é sonhar além do querer.
Te amar não há sentimento igual, intenso ou profundo, é maior do que tudo.
Te amar não há palavras pra expressar.
Te amar vem do céu, infinito como o universo, não há tempestade que possa transformar.
Te amar é divino, é sublime.
Te amar é um sonho escrito e realizado.
Te amar está na pureza de uma flor, na sinceridade de um olhar.
Te amar está na felicidade de dois corações.
Te amar me faz crescer, viver a vida a cada dia mais.
Por isso é que eu te amo.
Te amo mais do que sempre.
Vou te amar em todos momentos do meu respirar.
Te amo muito minha linda.
Para ser feliz...
Viva!
Sonhe!
Ame a si mesmo!
Viver e sonhar faz parte do conjunto de metas que se devem estabelecer para a vida, eles dão sentido à nossa existência, nos trazem felicidade, paz de espirito e a serenidade da alma, nos mostra que o impossível não existe quando nos amamos, vivemos intensamente, sonhamos ilimitavelmente, e temos Deus como nosso Grande Amigo e como nossa base de fé, tanto para o presente quanto para o futuro.
Durmo e eu sei que lá eu posso sonhar sem dar explicação. Sei que lá posso te encontrar quando for, e sei que lá você sempre volta. Nos meus sonhos é mais fácil, mas são só sonhos. E eu deixo você partir, deixo. Um dia você volta. Eu também volto. Um dia você chega. E eu vou, vou para longe, vou para onde as insônias não existam, onde os amores duram. Onde finalmente vou poder me libertar. E aí vou ser plenamente feliz. Sem desespero, sem choro, sem você.
Não basta te amar,
não basta te querer,
não basta sonhar com voçe,
eu quero te ter,
quero te beijar,
quero te abraçar,
Quero voçe aqui para nunca mais fugir de mim.
Euteamo!
Queria te ter em meus braços mais uma vez,mesmo que fosse por alguns minutos.
Queria poder sonhar mais uma vez com você,e neste sonho sentir o toque de seus lábios, o deslizar de suas mãos em meu corpo.
Mas o amor se foi,e com ele toda a esperança de te ter mais uma vez você ao meu lado.
"Eu já não aguento nem sonhar com você, porque até nos meus sonhos você não sabe de mim".Mais eu sei que você está la!
Sonhar grande dá o mesmo trabalho que sonhar pequeno. Portante VIVA intensamente, SONHE infinitamente e REALIZE de maneira plena
"Meu amanhã, é hoje! Então eu penso: Deixa eu enlouquecer logo, sonhar como o impossível, ultrapassar todos os limites. Ser feliz ´de verdade no último dia da minha vida".
Acordaaaaaaa!! Sonhar é preciso, sonho é projeto. Sonhar é olhar pro terreno e ver a casa pronta. Mas se vive mesmo de olhos abertos. Não viva no sonho, não perca o tempo que a vida te oferece, esperando pelo dia de ver seu sonho sair do abstrato. O tempo ta passando e vc ai, esperando...esperando. Experimente so sonhar com comida, experimente so sonhar com água e logo morrerá de fome e sede. Acorda e faça da sua vida algo que preste (disse o espelho)
Podem rir, debochar de mim, me chamarem de sonhador, eu não ligo. Antes sonhar, crer, acreditar no impossível, a ignorar as minhas esperanças ou sufocar a minha fé no futuro. EU ACREDITO NO AMANHÃ! Sim. Eu juro que acredito...
Querer não é poder...
Lutar pelo querer é o poder...
Pois querer é sonhar...
E sonhos foram feitos para ser realizados.