Sonhar
Do que vale ?! do que vale um dia você sonhar com aquilo que você quer.. até que uma hora tudo acaba, tudo se distrói, as coisas se desfazem e a única coisa que resta é o sentimento; um sentimento que lhe traz angustia, tristeza, um sentimento que só lhe faz você sentir falta do que se acabou, do que passou, do que você perdeu; o tal sentimento é.. o amor !
O TEU SORRISO
Sonhar contigo é sempre um começo,
Que se refaz no cotidiano amoroso,
Pulsando em novos caminhos de paz,
É algo que mexe com o meu destino.
Antecipo mais esse carinho e meiguice,
Que ventila e bate no meu coração,
Quando falo contigo tudo é emoção,
Embebendo no entusiasmo da alma.
E quando te vejo e observo o belo rosto,
Tudo muda e meu amor é constante,
Na virada de minutos, sobressai o riso,
Da minha Nina que aparece em instantes.
Damos a cada pessoa o direito de sonhar...
Mas não damos o direito de outras pessoas virem a acabar com o sonho alheio.
No momento em que a pessoa deixa de sonhar, ela deixa de viver . E não importa quantas manhãs cheguem, o mundo gira e a noite sempre vem para podermos voltar a sonhar .
Quebrar de correntes
Fuji, pela primeira vez
Me sinto livre.
Já posso sonhar novamente.
Minha mente já sabe que tudo
Acabou.
Me regenerei em pequenos
Passos e fiz uma fortaleza
Que me deu coragem e força
Para vencer o sofrimento
Que me fazia chorar.
Olhava por um espelho
De ilusões e sempre via
Seu rosto mudo e frio
Como se não me amasse
E não sentisse o mesmo
Por mim.
Sabia que era hora de mudar
E de respirar novos ares.
Viver em uma prisão é
Para culpados, coisa
Que meu coração nunca foi.
Seguir em frente e ter certeza
De quem me cerca faz o meu
Mundo ser diferente é o que me
Faz viver.
Depois de algum tempo, descobrimos o quão bom é ter um amigo, que pode sorrir e sonhar, que a luz de sua alma vem nos iluminar, depois de algum tempo descobrimos o quão bom é ter alguém assim junto de nós, vivendo nossos dias e dividindo suas felicidades, dai percebemos que amigos assim chegam a nossas vidas sem pensarmos ou termos algum motivo e, quando descobrimos o quanto bom é isso tudo, percebemos que esses amigos estão partindo, quem sabe para outra vida, para outro momento ou, apenas estão nos deixando, mas amigos assim ainda continuam a encantar nossos corações mesmo a longas distâncias e, sempre seu brilho estará em nossa memória.
Você pode sonhar de duas maneiras.
1-Dormindo, e ao acordar verá que não passou de um simples sonho
.
2-Acordado, projetando seu futuro na esperança de torna-lo uma realidade.
Tão complicado é viver,chega de tanto sofrer.
Quero um pouco de paz,quero apenas sonhar
Deixar a vida seguir,
Com a adrenalina de um jovem,e com a sabedoria de um ancião
E Simplesmente quero viver sem preocupações
Quero amar,aprender a conquistar
Em meu futuro lembrar,daqule desejo realizado
Quero esquecer-me dos meus hábtos
E recomeçar ,para um vida sem fronteiras simplismente acançar!
Td pode naum passar de um sonho...uma fantasia...mas si eu posso sonhar...continuarei...pq sonhar q um dia posso te ter...é o q preciso pra viver...i um dia meu sonho pode virar realidade...i este será o dia mais feliz da minha vida... sinto por vc amor demasiado grande...sentimento incomparavel...q vai alem do virtual...rompe a barreira do real...e me aproxima de vc!!!
"De nada adinta sonhar se não tivermos a coragem de dar o primeiro passo em busca de nossos sonhos."