Soneto do Amor Maior
Sempre que posso eu falo de amor!!! E se posso sempre, porque não falar? O amor é nosso maior alimento, pois alimenta o que há de eterno em nós, a nossa alma!!! O meu desejo por objetos é bem pequeno comparado ao meu desejo por pessoas!!! Sempre desejo pessoas boas, amáveis, carinhosas, que me queiram bem... que mal tem?
Um amor em sol maior, que em meio à euforia da minha poesia e do teu cantar nos encontramos Max Reygson.
Olhar você me faz lembrar a mim.Me faz lembrar que o amor é realmente maior,que nada nem ninguém é capaz de romper aquele nó que foi dado pelo destino e que virou laço bonito.Aquele laço que me enfeita quando meu coração derrama a lágrima da saudade.
Quando ainda se ama verdadeiramente um antigo amor, nossa maior saudade são os pequenos gestos como um sorriso, um chamego, um olhar, uma careta, brincadeiras, coisas que não se encontram em mais ninguém, a não ser naquela pessoa, e que nos mostram de como essa pessoa era extremamente especial aos nossos olhos, coisas que no passado não passavam por nossa consciência do que um dia poderíamos perder.
Amor é amor, por maior que seja a distancia que você esta da pessoa amada ele sempre fará você lembrar dela!
Os pensamentos são os mesmos,mas as atitudes são outras. O amor é maior a cada dia, a demostração dele é cada vez menor.
Eu, na verdade, desconfiava que isso ainda não fosse amor, se fosse amor seria maior, seria intenso, seria eu a escolha e não a alternativa