Soneto do Amor Maior
A maior prova de amor ao mundo realizada por Deus, foi permitir que seu filho Jesus Cristo morresse em nosso lugar pelos nossos pecados e que ao ressuscitar ao terceiro dia provaria que Ele é a própria vida
O amor é a motivação maior que nos faz ter a certeza de que realmente vale a pena superar os obstáculos da vida.
O amor de deus é sincero e maravilhoso,que não se mede nem se compara,um amor único!! Maior que a morte..
O maior prazer não está em uma noite de amor, e sim em ter de dia e de noite, a pessoa amada para vivermos juntos, os melhores prazeres da vida.
Eu achei, que o meu amor podia te contagiar. Mas, me enganei. Um amor por maior que seja, não alimenta dois corações.
Cada dia que acordo, descubro que há uma porção muito maior de amor em meu peito. E é este amor que aquece minha alma.
Meu maior erro foi deixar o amor me achar. Agora só consigo dormir após várias doses de vinho e um maço de cigarros.
Amor magoado e o maior medo que eu tenho são como nuvens passageiras amanhã vc está magodo e depôs sem o seu amoroso magoador...
O amor é realmente a maior incógnita do universo. Quanto mais sem lógica, sem motivos, sem razão e sem necessidade, mais puro e verdadeiro ele é.
Não conheço em todo o universo força maior que a FORÇA DO AMOR, por Amor a uma causa ou a um ser MOVEMOS MONTANHAS, encontramos disposição, caminhos e ferramentas para qualquer atividade. A FORÇA DO AMOR é capaz de mudar o curso de uma vida atuando diretamente no LIVRE ARBÍTRIO da pessoa amada e conduzindo-a, através da confiança e doação de Amor, para um novo curso na vida!
“Muita gente pensa que a maior força do mundo é o amor, mas não, a maior força do mundo é o respeito, porque através do respeito acabamos por amar as pessoas”
A maior representação do amor de Jesus na terra é o amor da tua Mãe, aquela que te deu a vida para viverdes feliz.
O amor pode e deve ser maior. Dedique tempo e afeto ao seu amor, pois assim a vida a dois se mantém em ordem.
Não é só com a dor que se aprende... o amor é o maior dos mestres; a gente é que não presta a devida atenção às suas lições.