Soneto do Amor Maior
É graça divina encontrar um amor. Graça maior é encontrar reciprocidade nesse amor. Mas a graça das graças é saber preservar esse amor, vivê-lo com intensidade e a ele se manter fiel a vida toda.
A maior recompensa por amar uma pessoa não é exatamente receber amor em troca, mas a mudança que ele esse amor é capaz de fazer em nossas vidas.
Por mais que você me odeie, o amor que eu sinto por mim mesma vai ser sempre maior e com força suficiente para neutralizar o teu ódio.
Penso que quando Deus inventou o amor, seu objetivo era criar o maior número possível de pessoas com fala mansa, olhos brilhantes, alma leve e coração feliz.
O maior engano do amor é projetar seus sonhos, expectativas e desejos na pessoa amada e à partir disso enxergá-lá como gostaria que fosse e não como, de fato, é.
Não conheço nada que tenha um poder de transformação maior que o amor. Se o amor não foi capaz de te mudar, não espere mudar de outra forma.
A minha maior prova de amor por você é essa eternidade que se estende em prata no infinito do meu olhar cada vez que os nossos olhos se encontram.
O amor que você tem dentro de si é a maior força geradora, renovadora e propulsora de vida que há. É ele que torna tudo possível, que restaura a tua energia, restabelece a tua coragem, harmoniza o teu campo vibracional e aperfeiçoa-te como ser humano.
O maior ato de coragem de um ser humano é amar, é o amor que detém a força da reciprocidade, a beleza em ser próprio e a ousadia em não ser correspondido
A verdadeira caridade é a nossa maior obra de amor, nos dá a salvação com a bondade ofertada e nos revela a face de Deus no rosto do irmão
O maior e mais raro tesouro da atualidade é uma família estruturada e unida, lapidada com amor e respeito.
Quando você precisar de uma demonstração de amor, vai perceber que a maior delas foi dada por Jesus na cruz.
No calvinismo, o ódio de Deus pelos homens e sua consequente condenação é maior do que Seu amor pelos homens e consequente salvação. Infere-se disso que, Deus tem maior prazer em odiar a humanidade do que amá-la; o que certamente O levou a criar a grande massa da humanidade para a perdição, demonstrando que esse sistema fatalista e determinista (Maniqueísmo) retrata Deus como grande vilão cósmico, onde Ele se compraz em condenar, mas do que em salvar.