Soneto do Amor Maior
Amor é um sentimento forte de afeto que toma conta do pensamento mesmo diante da maior dificuldade e provação entre acertos e erros, verdades e mentiras, sendo platônico ou romântico, com o objetivo de justificar o momento a dois na finidade de ficar juntos não importando o contexto de ser lícito ou ilícito e muitas das vezes egocêntricos.
Em relacionamentos as pessoas aceitam muitas coisas porque o amor pelo outro é maior que o próprio.
A maior força de uma pessoa é a palavra, com ela expressamos nosso amor, ódio, sonhos, emoções e quando alguém te ama quer te conhecer todos os dias, saber o que vc quer, o que vc é, o que vc queria ser, o que vc faria, quer simplesmente te conhecer por inteiro.
A maior parte das nossas atitudes no amor é inspirada no egoísmo e para fugirmos do sofrimento que chora sem mostrar as lágrimas e grita sem nenhum som.
Seu amor me mostrou, que eu não preciso me contentar com o mundo, Tu és infinitamente maior que o visível e o invisível. Eu sou limitada diante do Seu Poder, és meu Deus do impossível. Eu entrego tudo em Suas mãos Pai, principalmente o que não posso fazer.
A delicadeza do amor sempre está a nos provar que ele é o nosso maior diamante e para tanto temos que lapidar a todo momento!
Amor é a maior força propulsora que nos leva a agir com caridade, verdade, generosidade, afeição, respeito, zelo, capricho, ética, civilidade, renúncia, desprendimento. Em um estado de entusiasmo, eloquência. Ao amor é impreciso, confuso, incerto, hesitante, logico ou ilógico, recíproco ou unilateral, caloroso, adestrado ou incontrolável. O amor é um clarão na alma que nos impulsiona a viver e agir como deuses.
Não há erro maior do que prolongar histórias de amor e amizade que trazem sofrimento e, que no fundo, você sabe que acabaram há muito tempo. Não deixe que as boas lembranças do passado te mantenham preso em algo que não existe mais e que impede que você siga em frente.