Soneto do Amor Maior
Ao longo da história evidenciamos a maior prova de amor desprovida de qualquer palavra pronunciada. Sendo assim, por que necessitamos de sucessivas afirmações e declarações?
JESUS é o Mestre maior. É Ele que desperta o amor em nós. E quando caímos é só erguer nossos olhos em busca da sua luz e sempre a encontraremos. JESUS: LUZ DIVINA que ilumina a nossa vida.
A maior prova de amor é ficar longe de quem amamos por um determinado tempo sem poder expressar uma bomba de amor; a distância nunca foi um problema ou forma de impedir duas pessoas de se amar, até porque quanto mais longe mais saudade e quanto mais saudade mais reconhecimento, mais amor.
Amor, quando se trata de você meu dia fica mais alegre, meu coração mais feliz e é maior o meu sorriso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e está acontecendo, amarei poder dormir colado a vc, poder acordar ao teu lado e te dar o primeiro beijo de bom dia, não ligo que esteja com o cabelo desarrumado, ou com a cara amassada kkkkkk, o importante é que estarei junto a você e isso é a melhor coisa que eu poderia ter, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela está próxima a minha, mesmo que vc estiver em um dos piores dias da sua vida, estarei sempre aqui para não soltar da minha mão nem por um único segundo, te apoia sempre, te amo❤️❤️❤️❤️
O AMOR é a maior força motivadora em todo o Universo, se andares na direção daquilo que amas e demonstrares a importância e grandeza desse amor, tu irás conquistar.
“ Não há de haver autoridade maior na terra e nem no céu do que o amor, pois quem ama recebe a maior de todas as autoridades, o privilégio de ser amado por Deus. ”
Eu acho que o maior erro que cometi foi não perceber que existem tantos tipos diferentes de amor. E que há espaço para todos eles. Nenhum exclui os outros.
A miséria do homem tá no apego. Não existe em nenhum conto de fadas uma maldição maior do que o amor pelas coisas que não podemos amar.
mulher sábia se Alerta para o amor ter coragem é descobrir que você se toca para o seu bem maior amor seja suculenta vitaminada conectada absoluta se toque meu amor
Eu sei menina, sei bem como é amar alguém que faz pouco do amor da gente. É a maior barra você martelar, martelar e a pessoa nem te olhar e isso machuca e dói muito. Mas tem uma coisinha que cura a gente rapidinho, sabe o que é? O Quê? Amor próprio. Te desejo uma dose de amor próprio bem doce para passar os dias. Passe bem.
Gratidão é o maior dos sentimentos, através dela conseguimos sentir o amor, respeito e a solidariedade!