Soneto do Amor Maior
Não entendo como o amor por uma pessoa pode se tornar maior do que o amor consigo próprio. Não entendo como querer outra pessoa pode ser maior do que nos querer bem. Ou melhor, eu entendo sim. E mesmo sabendo que nasci sozinho. E que vou entrar em um caixão sozinho. Eu gosto do individuo que mesmo sem querer atravessou esses dois pontos.
Não tenho nenhum valor maior que meus sentimentos fartos de amor, que poucos tem sabedoria para pensar, paciência para entender e fé para acreditar!
Se entregar ao amor não é se render. Render é ceder à uma força contrária maior. Amor é união de forças e sentimentos.
O amor quando maior que nos mesmo se transborda em um olhar ou se derrama em palavras doces vinda da alma
Um dia perdi um amor, mas encontrei um maior em você e se fosse preciso perderia de novo para te ter...
Quanto mais nos distanciamos do amor na condição de amantes, maior fica o nosso potencial em magoar outras pessoas e torna – las como nós.
Eu sempre dizia que o amava demais, e ele sempre falava que o amor dele era maior que o meu. Eu acreditei. Um dia ele se foi, e pensei. Como ele me amava mais do que eu ó amava?! Ele se foi e eu fiquei, cheia de dores e ilusões desmotivadas. Ele nem uma lágrima derramara e eu amargurada fiquei, talvez mais ou não. Mas se o que ele sentia por mim era maior, então o que eu sentia por ele não era nada. Se o que ele sentia era algo, ingenuamente falando.