Soneto do Amor Maior
Pela falta de um grande amor desenvolvemos a capacidade criativa de mudar a maior parte de nossos sonhos. Parece mesmo que alguns vieram a vida para serem felizes na imensidão da própria solidão.
O amor próprio é a maior lição que podemos aprender perante uma desilusão, o resto é apenas o resto!
Que a nossa maior riqueza seja o Amor. Que o nosso maior objetivo seja o de colocar sorrisos nos corações daqueles que necessitam. Que o nosso maior obstáculo seja o de superar nossas imperfeições, respeitando que o outro também é imperfeito e está no mesmo barco. Façamos valer a pena a vida que nos foi ofertada e usufruiremos das maravilhas que nos aguardam.
Amar é a nossa maior razão de viver, sem o amor somos apenas almas vagando sem rumo e propósito. Valorize aqueles que lhe dão motivos para estar vivo.
“Quando dois corações se encontram e os dois têm algo maior que uma amizade: surge um amor, surge o amor entre dois seres”.
O maior erro do amor é a sua arrogância... por outro, e muito pouco, a pessoa esquece quem lhe amou primeiro (...).
AMOR :quando olho pra ti percebo uma recaída e noto que o universo é bem maior que a nós dois e não há o que possamos fazer quanto ao destino ; meu amor.
Veja onde vai investir seu maior bem, que é oamor guardado no seu coração. Jamais guarde seu amor onde elecorra o risco de ser desvalorizado.
Todo o coração é capaz de amar, mas não são todos os corações que fazem do amor seu maior bem dentro daalma!
Ser Dele e está Nele é gratificante. Um amor demonstrado por meio do maior gesto que o mundo já viu. Não se engrandeceu pelo que era, não usou do seu poder para humilhar aqueles que sempre estiveram ao seu lado, não limitou em cuidar, perdoar, ensinar... Ele é o princípio e o fim, o sacrifício vivo pelos nossos pecados, um pai presente, aquele que sempre permanece conosco, aquele que traz esperança, o Pão da Vida, alimento essencial para a alma, o fundamento certo para a vida de todo ser humano. JESUS, a paz que excede o entendimento e o mundo não pode dar, a Luz para o mundo, o nascimento que me deu VIDA.
O maior ato de coragem de um ser humano é amar, é o amor que detém a força da reciprocidade, a beleza em ser próprio e a ousadia em não ser correspondido