Soneto do Amor Maior
Amor, quando se trata de você o dia fica mais florido, meu coração mais feliz e é maior o meu sorriso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e está acontecendo, mesmo que duvide do meu amor ou algum dia pense que enjoei de você engana-se pois nunca ficarei sóbrio de você, sou viciado em seu sorriso, e; vê-lo todos os dias é a melhor coisa que se pode ter na vida. Amei dormir colado à ti, acordar do teu lado e te dar o primeiro beijo de bom dia, não ligo que esteja com o cabelo desarrumado, com a cara amarrada e as roupas amarrotadas o importante é que estou junto à ti e isso é a melhor coisa que eu poderia ter.
A maior e mais bela lição de vida e a mais difícil de se aprender é amar, porque o amor exige paciência, sacrifícios, tolerância, perseverança e perdão; tarefas que nem todos geralmente estão habituados e capazes de abraçar
Ciúmes é a maior prova de amor... Mostra o quando eu me importo contigo... Então vê se valoriza se não perde viu..
O bem maior que o ser humano pode ter na vida é o amor próprio, sem se amar, já mais poderá amar alguém.
Quando zombam de mim,deixo apenas que o vento leve. Porque nada que seja maior do que meu amor próprio me atingirá.
A maior prova de amor vem da Terra pois ela é pisoteada, cuspida e outras “adas” que fazemos sobre ela e mesmo assim nos dá nosso sustento e nos permite ficar sempre de pé.
O amor quando maior que nos mesmo se transborda em um olhar ou se derrama em palavras doces vinda da alma
Um dia perdi um amor, mas encontrei um maior em você e se fosse preciso perderia de novo para te ter...
Quanto mais nos distanciamos do amor na condição de amantes, maior fica o nosso potencial em magoar outras pessoas e torna – las como nós.
Eu sempre dizia que o amava demais, e ele sempre falava que o amor dele era maior que o meu. Eu acreditei. Um dia ele se foi, e pensei. Como ele me amava mais do que eu ó amava?! Ele se foi e eu fiquei, cheia de dores e ilusões desmotivadas. Ele nem uma lágrima derramara e eu amargurada fiquei, talvez mais ou não. Mas se o que ele sentia por mim era maior, então o que eu sentia por ele não era nada. Se o que ele sentia era algo, ingenuamente falando.