Soneto da Separação
A vida é assim, se você não se coloca no seu lugar ela fica te lembrando o tempo todo que você tá no lugar errado, martela até te vencer pelo cansaço.
A briga entre os Poderes da República só interessa aos envolvidos. Enquanto isso, o povo continua sua saga em busca de melhores oportunidades.
O casal quando unido pelo coração, as palavras são processadas na mente, porém se a união é baseada nos instintos primários, a maior parte das palavras é mal compreendida.
Não fez sentido esperar por quem não faz questão de voltar. Siga a sua jornada, planeje, execute e viva os seus sonhos. Faça por você e para você!
Tenho que recomeçar, voltar ao início e descobrir onde e como nascemos, por que as diferenças, por que nos separaram.
Antes de acabarem os relacionamentos dão sinais; eles geralmente vão se fragilizando. Observe, às vezes algo ainda pode ser feito.
Em um relacionamento nem sempre o término é o fim. Às vezes é o começo de uma nova vida; mais feliz e mais a ver com você.
Está explícito em seu coração. O inverso do não querer, é viver querendo de forma controlável... Desejar é normal até para quem mente para si mesmo, amar é uma conjunção de inúmeros sentimentos envolvido por nós dois.
Dizem que o que Deus uniu o homem não separa. Mas, muitas vezes, o que acontece é o contrário: o homem separa, sim. E a culpa nem sempre está no outro...
" Esse amor é um vírus que se reproduz dentro de mim em velocidade assustadora, por vezes sinto até que ele adormece, mas de repente, ele eclode!"
O tempo passou mas ainda estou aqui, o mundo mudou, eu mudei, você também mas o meu amor sempre esteve aqui.
E não importa o quão pareça verdade as suas palavras, suas ações e sua consciência são testemunhas de quem ele realmente é em seu interior. Egocentrista da nova geração.
o erro mais uma vez foi eu ter dito pra mim mesmo que iria acreditar em você. Pois mais uma vez deixei toda uma bolsa cheia de aprendizado de erros pra dar um novo inicio com você.
Tinha acabado. O mundo continuará a girar e ainda haverá empregos, temporadas, beijos e chocolates; simplesmente não haverá mais nenhuma música nele. Podemos morder a fruta e entender que é doce, mas não saboreá-la.