Soneto da Separação
Eu senti a falta dela. Foi como acordar um dia sem dentes na boca. Você não tem de correr para o espelho para se aperceber que eles já não está lá.
E o nosso amor, é também amor meu. No que sobra de nós, metade é parte minha, que eu sei. Aproprio-me, pra saber quem sou. E sabendo sigo, e levando vou.
É a imperiosa necessidade da mente de julgar o que constitui o real gradiente que separa o mundo em dois e, por fim, gera a dualidade.
Relacionamento é como um prédio em construção, passado pelo estágio inicial de definir a base, chegará momentos que não haverá materiais para a construção e com isso, vem o desgaste natural do tempo, mas isso não impede que busquemos recursos para terminar a obra. Após o término, têm-se a estabilidade e devemos simplesmente mantê-la.
Apesar de sabermos que nossa vida aqui é só uma passagem e que todos um dia também irão partir, ainda assim é muito difícil aceitar sem sentir uma grande dor, no dia da separação de quem amamos...
É melhor viver como uma chama, conhecer um homem e amá-lo, mesmo que ele não possa ser seu, do que nunca amar.
Não há nada e nem ninguém no mundo que possa destruir o sonho de um ser humano, não deixe ninguém e por motivo algum dizer que é impossível, impossível é uma palavra que se encaixa em pessoas de pouca fé.
Foi isso que aconteceu no amor. Um de vocês chorou muito e, em seguida, ambos se tornaram sarcásticos.
Lembre-se de que sempre que há dinheiro envolvido, ele realça coisas horríveis nas pessoas. O dinheiro tem o poder não só de separar famílias, mas de destruir os alicerces da vida de alguém. Nunca perca isso de vista. Certifique-se de que você confia naquelas pessoas cujos interesses e objetivos espelham os seus.
Eu senti sua falta a cada segundo que você se foi. Eu pensei em você cada maldito segundo. Você quer me odiar pelo que fiz? Não se incomode - eu estava me odiando por isso muito antes de você aparecer.