Soneto da Separação
Querido, se sua vida está tão maravilhosa assim, você estaria vivendo-a, e não falando sobre ela pra mim. Isso é uma verdade UNIVERSAL.
Quando a visão de um homem não passa de escuridão, é nesse instante que ele mais precisará de seus amigos, mas com a incerteza de tê-los lado a lado, ele desiste de tudo e decide viver sozinho, como uma sombra em meio dia, decide sumir, aí quando eles sentirem sua falta, talvez seja tarde demais...
O grande amor da nossa vida não passou de paixão. Murchou como as rosas que simbolizaram um dia o amor de duas almas que por um tempo se completaram. Não dificilmente restaram somente alguns espinhos... aparados com o tempo.
A sorte anda de mãos dadas com o azar. Quando encontram outros que lhes apetecem, se separam e seguem seus caminhos
É horrível gostar de alguém que está longe, não poder abraçar e não saber se você realmente gosta de mim! Viver na incerteza se um dia vou te ter do meu lado agarradinho. Mas saiba que mesmo assim, gosto muito de ti e sou apaixonado sim!
De tanto ver homens covardes e agressivos matarem suas ex-companheiras, mulheres ou namoradas porque elas decidiram pela separação, como forma de se libertarem de seus agressores, torna-se cada dia mais claro que, depois de separados os riscos são dobrados.
Não sumi porque queria, sumi porque precisava. E fazendo o que precisava, entendi o que eu realmente queria.
Às vezes, é muito mais dolorido permanecer ao lado de um homem que não nos respeita e nos trata mal que encarar o sofrimento da separação e seguir em frente sem ele.