Soneto da Separação
Separação baseada em incompatibilidade de gênios é o mesmo que ser compatível com Satanás, o maior destruidor de alianças das almas unidas e reajuntador de pés conjugais na cova do futuro próximo.
Pode ser que o motivo do seu cônjuge entrar em separação não esteja no chifre de fora, mas no de dentro, dando chifradas há mutos anos na parte mais frágil do seu bife conjugal, a esposa.
Estamos vivendo com uma sociedade que dá ouvidos à depressão, à separação conjugal, às crises sociais e à morte espiritual, ignorando a alegria de viver servindo o próximo, retirando a mútua cooperação familiar, fugindo da conversa sincera do amor altruísta e recusando ouvir os santos conselhos divinos para uma vida abençoada, bem-sucedida e feliz.
Em separação de namorados cristãos existe algo errado, porém, se houver separação entre um incrédulo e uma cristã está tudo certo.
Família é nosso chão, laço eternizado que distancia não faz separação. Somos unidos pelo sangue doado por Deus e bombeado pelo coração.
Desculpem-me por não poder ajudá-los a Romantizar a Separação, estou muito ocupado com a Normalização das mulheres poderem continuar Vivas depois dela.
O muro que hoje causa o desprazer de uma separação, pode mais tarde ser a cerca que protege o belo jardim da reconciliação
Era realmente estranho. Há alguns meses atrás, eu achava que não poderia viver sem ele. Aparentemente posso.
Recém-separados que logo se envolvem em novos relacionamentos alegando que ainda tem muito amor para dar, deveriam começar dando a si mesmos.
Há tantas coisas que exigem ser ditas. Onde você foi? Você alguma vez pensa em mim? Você me destruiu. Você está bem? Mas é claro que não posso dizer nada disso.