Soneto da Separação
Às vezes, a separação é algo inevitável. A ausência da pessoa amada faz o coração arder em saudade, a mente refletir e o amor crescer.
A separação e reconciliação em um relacionamento podem deixar cicatrizes emocionais profundas, mas também podem abrir caminho para o crescimento pessoal e a cura mútua.
A separação e reconciliação são processos complexos, mas quando abordados com cuidado e respeito, podem levar a um relacionamento mais forte e significativo.
A separação pode ser dolorosa, mas às vezes é necessária para permitir que ambas as partes se reconectem consigo mesmas e compreendam suas necessidades e desejos individuais.
A separação faz parte do nosso ser, vivemos a vida toda nos separando dos que temos afeto das coisas que conquistamos, nada nem ninguém é uma constante na vida é pós ela, somos formados de fazes e momentos felizes e isto molda a nossa existência terrena.
Minha separação está muito próxima. A vida é assim... Chega a hora que precisamos separarmos. Sinto muito, querido violão!
Em tempo de adolescência se concluiu uma grande separação. Se separou, motivo havia, ainda que familiares, causa de vida que entendo melhor resolvida pela vontade de ganhar. Não muito tempo depois, embora um tempo de velhice, uma nova separação, feita também pela liberdade, mas novamente por força bruta. Hoje, gerações à frente ainda somos perfeitamente forjados com grilhões. Gritar é pouco, cada área o seu jargão, assim desejo melhor que separar, melhor que ressignificar, seja a arte de compartilhar.
Se pensas que não vou chorar pela nossa separação entenda às lágrimas é meu combustível para renovação da alma.
Como é que vais entender as lágrimas que caem após a separação, brigas numa relação, oferta de presentes, retornos precoces após a separação, se te envolves em relacionamentos por dinheiro?
Evite procurar sentido no motivo da separação dos outros pois você não vivia o dia-a-dia dessa relação!
Se não estiver certo da sua decisão de separação, evite pedir-nos conselhos, para que amanhã não passemos vergonha!
A gente só descobre o tanto que ama com a dor da separação, mas na maioria das vezes, já é tarde demais.