Soneto Amor Perdido
Perdoa os meus medos, as minhas inseguranças, é que eu realmente nunca imaginei encontrar alguém tão incrível assim como você, eu tenho muita sorte de ter o seu amor, o seu coração.
Diante da soma de incontáveis perdas, renasce no coração, um senso profundo e real de gratidão, diante de pequenos gestos, que soam como uma nobre e distinta ação, o amor de Deus em ação.
Quando Jesus orou ao Pai dizendo: " Perdoe-lhes pois não sabem o que fazem" Ele estava também dizendo : Eu os perdôo e sei dos meus desígnios que precisam ser cumpridos. Sem perdão, não há desígnios!
O amor é maravilhoso e absurdo e, de forma incompreensível, visita qualquer tipo de alma. Mas não existem muitas pessoas absurdas e maravilhosas; e, aquelas que o são, são por um curto período de tempo, no início da juventude. Em seguida elas começam a aceitar e se perder.
Nesse fatídico dia o mundo joga na minha cara aquilo que perdi.Perdi para insegurança que me consome diariamente e me leva a caminhos que odeio percorrer, nessa noite vejo a morena de primaveras passadas nas mãos de outro hoje não foi um dia legal a vida me cobra uma reação e a morte espera a minha derrota, mais um dia morto.
Pior coisa você sentir que aos poucos você ta perdendo a pessoa que você mais ama no mundo e não poder fazer nada a não ser chorar, mas pior ainda é quando a dor é tão grande que além de não poder fazer nada nem as lagrimas não conseguem mais sair.