Soneto Amor Perdido
Enrico era a minha salvação e meu tormento, minha contradição e meu alento. Minha fé e minha perdição. Minha loucura e minha Razão. E eu não podia conter nada nada daquilo.
Às vezes perdemos pessoas por perdermos oportunidades, por palavras não ditas ou ditas sem sentimento.
Talvez o céu seja a verdadeira definição de perfeição, se for assim, que Deus perdoe todas as minhas tentativas de ser perfeita.
Que consigamos nos perdoar o suficiente para nos amar e seguir em frente livres das correntes de sofrimento.
A intenção era vir até a mim com o propósito de me amar e me fazer feliz, mas se perdeu pelo caminho!
O exato valor do amor, só reconhece quem por dor de nunca ter recebido optou por justiça da lei da vida, amar, amar, amar sempre mais para que um dia com sorte possa para si, um pouquinho voltar. Aquele que ama intensamente em qualquer direção, não se engane, tem por este verbo perene a atenuação da extrema dor de viver solitário.
Como mensurar a dor de quem não teve o tempo de dizer: Eu te amo! Me perdoe ! Você foi meu melhor presente! Despedidas eternas..
É mais fácil odiar alguém que te decepcionou profundamente, do que continuar amando e perdoar; aqueles que são capazes de entender isso jamais irão envelhecer na alma.
esquecer quem amamos é perder-se, perder algo de si e para sempre permanecer incompleto, enquanto seu amor se torna extensivo em amores que não lhe corresponde, amar não é ser correspondido, é também entender e aceitar tudo isso...