Soneto Amor Perdido
Por mais que 5, 10, 15, anos se passem, não deixe que seu amor se vá, espere o ali, de braços abertos.
eu amei pelos dois e acabei sozinha, qmor não se cobra e se for cobrado perde o valor. A reciprocidade vem com o tempo, oque for pra ser será.
Viva o hoje como se fosse o último dia de sua vida... Então, hoje sorria, ame, perdoe, diga para as pessoas a sua volta o quanto são importantes para você e o quanto você as ama! Porque em fração de segundos poderemos não estar mais aqui... Devemos deixar apenas amor e boas lembranças para todos sobre nós!
Homem pobre só perde a mulher para o rico se ela não tiver caráter e nem Deus. Mulher de fibra não se encanta com bens alheios.
" Você pode até não perceber, sentir ou ficar perdido entre tanta gente, mas saiba que você se destaca pelo bem e pela pessoa que é e isso é o que faz a maior diferença...
Perde-se tempo e gozo, pensando no que o mundo vai achar. Viver momentos, que talvez, nunca mais aconteçam novamente, é valorizar a curiosidade da sabedoria.
Não perca momentos por não querer gastar um pedido de perdão, um dia os momentos deixarão na memória o frescor das boas lembranças, já o não ao perdão só lhe trará saudades.
O pior castigo para quem não soube amar é notar que ninguém no mundo substitui quem se perdeu, quando é tarde demais!
O tempo passa para as palavras do amor excelso se acomodar no coração, alicerçando ao despontar de uma tormenta o fundamento do perdão.
Em um caminho solitário estou, já não sei pra onde vou, pois perdido estou, não vejo a luz do luar, mas uma luz azul veio me guiar, é a luz do seu olhar, encontrei a dona dessa luz na escuridão, sua luz refletiu no meu olhar e a iluminou, então uma nova luz se formou, é a luz do nosso amor.
Dizemos que a ausencia é por amor, mas esquecemos que o amor é presente, vivências e momentos comparrilhados.
Precisamos aprender a lidar com as perdas e as frustrações desde cedo, para quando os dias maus vierem, já estejamos treinados ao ponto de não desistirmos da vida e nem daqueles que amamos.
Intimidade é não ficar na aparência e nem se perder na sala dos espelhos; é saber a saída dos labirintos e conseguir desfazer os nós de quem tenta disfarçar, ainda que por medo ou amor...