Soneto Amor Perdido
" A gente vai perdendo tanta coisa durante a vida, que chega um momento em que não temos mais nada a perder, ai alguém nos perde...
Numa perca, não se perde apenas algo, ou alguém; vai um pouco nosso, um pouco do (nós), um pouco do que (seria), que estremece (...).
Para o sábio nem sempre quem ganha sai vitorioso. Às vezes quem perde conquista mais do que quem ganha. O verdadeiro sucesso é um bem que só pode ser cultivado de dentro pra fora.
Perdão Senhor, pelas vezes que duvidei, e de Ti meafastei. Agora me alegro e desfrutodos Teus cuidados e proteção.
Nessa guerra emocional, parar de sofrer com as perdas, não é esquecer o outro, mas lembrar-se de si mesmo.
Pior coisa você sentir que aos poucos você ta perdendo a pessoa que você mais ama no mundo e não poder fazer nada a não ser chorar, mas pior ainda é quando a dor é tão grande que além de não poder fazer nada nem as lagrimas não conseguem mais sair.
Afaste-se de pessoas negativas e nocivas! Se misturar a água no vinho, o vinho vai perder o sabor e a água deixará de ser vida.
"Ela é o rosto que eu não posso perder de panorama jamais, ela é o meu talismã e me traz extrema alacridade, ela é a minha musa e a minha paixão de todos os verões, ela é a menina dos meus sonhos, ela é a única mulher que eu faço poemas, textos e todas as declarações possíveis de amor, ela é a razão da minha insônia."