Soneto Amor Perdido
Chorar sozinho são lágrimas perdidas, mas chorar no colo de Deus, são lágrimas consoladas e forças renovadas.
Compomos um grande quebra cabeça, se uma peça se perde o quebra cabeça de alguém estará sempre incompleto.
Um dia por acaso me perdi no tempo, esqueci de tudo, e deixei que a emoção tomace conta do meu coração.
Podemos até perdoarmos algumas fraquezas que cometemos com cabeça vazia ou em um momento de carência e sem juízo mas diante o que já não está dando certo em uma nova relação, qualquer passo nesta direção seria imperdoável..."Pai afasta de mim este cálice", conserve sua dignidade, seu espirito solitário mas livre e preserve seu coração - instinto sentimento selvagem de um tipo especial de liberdade que nasceu com você e só você entende bem.
Não existe perdoar, existe assumir que você não é a estrela que todos os planetas devem orbitar, mas sim, um mero planeta, que segue sua orbita como todos os outros.
Perdoa por esta sede que sinto de te amar. Sonhar com teu corpo sobre o meu, na dança frenética do amor.
No amor não são sempre risos e dias ensolarados, mas também lágrimas e dias nublados. E quem realmente ama é capaz de superar as crises nos tempos difíceis. Ao invés de jogar fora, recicle.
Ele era um homem perdido... sua mente estava enredada em labirintos de pensamentos e emoções, entrelaçada intimamente com os mistérios do coração.
Maldito seja quem perdoa uma traição. Maldito mil vezes mais quem continua com uma pessoa após ser traído.
O eco daqueles dias perdura, a promessa de um "para sempre" esvaneceu-se, mas a beleza do que foi vivido permanece. A intensidade do amor, agora lembrança, tece os fios da sua história, bordando-a com as cores da paixão que um dia existiu.
No fundo da alma, o arrependimento floresce. O tempo cura, a distância ensina, e o perdão reconstrói. Em um abraço, refúgio onde as almas se reconectam e reavivam a brasa do afeto. Afinal, o amor sempre encontra o caminho de volta.
Mesmo com defeitos e mancadas, a amizade verdadeira te acolhe, te perdoa e te chama de "idiota favorito" porque te ama de verdade.
Olhe amorosamente, sem avidez por ação, para cada um dos problemas que julga ter e eles se dissolverão. Per-doe-se.