Soneto Amor Perdido
Tropeçava nos astros, me perdia em muitas órbitas, embarcava em muitos cometas... Que desastrada! Mas pra mim você foi o melhor entre as estrelas.
O coração de uma Mulher é como um labirinto, tem muitas maneiras de chegar... Mas você pode se perder no caminho.
Você sabe que eu não sou esse cara perfeito, talvez apenas mais um clone. Todos nós nos perdemos de vez em quando, por você eu trocaria minha alma.
Quero ouvir você cantar no meu ouvido, gestos inusitados num dia comum, quero perder o fôlego, quero um amor sem sentido, quero voltar pro século XVIII, quero mais romantismo.
“Não podemos relaxar, perder a motivação e o entusiasmo até a conclusão de um importante projeto iniciado.”
Descobri que a paciência é a unica forma de se libertar do mal. Se perdermos-la é necessário que seja buscada com tranquilidade.
Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.
Perder fotografias é pior que perder dinheiro, fotos são as únicas lembranças físicas de momentos, que estão guardados na mente dos personagens.
Descobriu, finalmente, que o não ter era bom. Não ter a livrava de perder e, qualquer coisa era melhor que perder. Porque mesmo quando ganhava, perdia e, ela não suportaria perder mais nada, nem ninguém.
Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade.
[...] Ele tinha os olhos da cor da esperança e foi neles que eu me perdi e nunca foi tão bom se perder [...]