Soneto Amor Perdido
Faça a vida valer à pena. Amando mais, sorrindo mais, ajudando mais, perdoando mais, e, sobretudo, agradecendo mais.
Sempre chega um momento em que você começa a perder a paixão, seja por uma pessoa, uma ideia ou uma causa, mesmo que leve anos para reconhecer o que o levou a isso: uma bobagem qualquer, uma palavra errada, algo que lhe soou falso – e isso significa que, de certa forma, as coisas nunca mais serão as mesmas.
Se um dia eu mudar e ficar frio com você, não me culpe, pois talvez já tenha perdido todo meu calor para tentar te aquecer.
Quando você ama uma pessoa, sempre há uma pequena parte de você que tem medo de um dia perdê-la.
Eu me perdi no alvo de seu sorriso, no castanho de seus olhos e nas curvas de seus cabelos; Me perdi em sua voz, em suas piadas sem graça e no seu ser. Eu me perdi e não quero me encontrar.
Tudo que excede, cansa. O extra sobrecarrega. Elimine tudo que não tem valor. Permita-se! Perdoar é liberar espaço para o amor.
Não tenha medo de viver o presente, Se você fica vivendo muito o futuro, vai perde as coisas boas que esta bem na sua frente.
Se você gosta de alguém, quer estar com ela. FALE . Não tenha medo de perder. Você perde em não falar.
Tenho muito medo de tudo que faz, eu perder meu tempo e não tornar este tempo em que vivo, um lugar mais digno, colorido, justo, feliz e com amor.
A vida é tão simples, e bela, e tem gente que perde tempo trocando farpas. Lembre-se, tiro trocado não resolve nada, apenas causa, hemorragias irreparáveis…