Soneto Amor Perdido
Viver na solidão a espera do meu grande amor esperanças perdidas vida vazia sem amor sem esperança de que um dia vou ter vc novamente em meus braços
Perder a gente sempre perde ... um amor, u emprego , um jogo, perde a fome, perde perde coragem, perde um crush , um rolo, um namorado, um amigo, ok perca, perca porque faz parte... só não perca junto com a pessoa ..a sua dignidade ...isso nunca!!!
Foi trágico perder a crença no amor. Acredito que amamos o que o outro pode nos proporcionar, então tudo se refere a nós mesmos.
O orgulho luta incansavelmente com o perdão. O amor espera ansiosamente pela compreensão, e a felicidade da um banho de emoção, na razão.
O amor é paciência,o amor é empatia, o amor é respeito e o amor é perdão... o amor é tudo isso a quem não acredita... Para alimentar o coração!
Amar é tão bom que eu não consigo viver sem amor, sem ele a vida perde a graça, o seu encanto, e a sua cor.
Perdoar alguém é a maior prova de amor por si mesmo, pois o rancor sempre te traz memórias, e as memórias são como ir à praia depois de bastante tempo longe: Sempre parece que é a primeira vez.
Tanto silêncio...tanta fala calada ... tanto amor guardado e nada .... tanto tempo perdido ... Tanta desculpa esfarrapada... tantos olhares desviados ...amores distantes .. não correspondidos ou sei lá mal acabados ... tantas coisas, tantas voltas e reviravoltas ... tantas mentiras , tantos perdões não perdoados ... tantas palavras não ditas... tanto amor por sentir e nada...
Quem perdoa de coração é capacitado para entender e praticar o amor ao próximo sem levar lembranças, remorsos, ofensas e represálias nos bastidores da vida.
Oh amor me perdoe, já faz tanto tempo e minha memória já não recorda a nossa última vez. Sinto que sua imagem aos poucos já não se faz mais presente, e meu coração já não te sente tanto como antes. Acho que você está partindo de mim…