Soneto Amor Perdido
O amor é como a luz do sol: inesgotável e livre, incapaz de ser perdido ou roubado, destinado unicamente a ser compartilhado e irradiado.
Não há nada como uma música sobre o amor perdido para nos lembrar que todas as coisas preciosas podem desaparecer com facilidade de onde foram postas com tanto cuidado.
Ame as pessoas e perdoe, não porque elas merecem, mas para que conheçam a traves de você, o amor de Deus por elas...
amor eu n queria perder o nosso filhote mais só q eu n tenho culpa me desculpa por tudo eu sei q vc cansa de mim só q eu nunca vou te deixar por ND nessa vd eu eu te amo muito
Eu tenho paz e tenho amor, mas fico acordado à noite pensando que posso perder tudo isso.
"O amor de Deus é infinitamente grande. O amor de Deus não tem limites. Ele tudo perdoa ele tudo esquece, se você se arrepender e aceitar Seu filho Jesus como salvador de sua alma".
Você perde seu tempo cometendo loucuras e nada ganha, seus amigos vão embora e os amores morreram sem nunca terem existido e você fica sozinho.
O tempo passa, tudo passa, só não passa a dor, o tormento de te perder, esquecer, meu grande amor. ❤️
O meu perdão é eterno, assim é o meu amor, escolhi a paciência para ser meu travesseiro e encostar a cabeça... e a prudência para embrulhar-me e proteger do frio avassalador e deitado na cama da humildade descanso de todo trabalho que fiz.
" Um momento perdido no tempo...um instante...um beijo trocado...uma palavra...jura de amor...voa um sentimento...nas asas do tempo...vento que leva...vento que traz...te dei a mão e meu coração...guardada no peito...eterna paixão."💞
O amor nos ensina e revela o quão idiotas podemos ser ao tomarmos decisões que nos fazem perder quem amamos. Ele nos faz correr atrás de quem erramos e de quem nos arrependemos devido à atitude tomada, por medo de deixar ir quem realmente importa. Esse sentimento vazio nos faz sentir insignificantes e nos impede de enxergar tudo o que vivemos. O amor nos mostra que não devemos deixar o orgulho falar mais alto, pois isso pode nos fazer perder o amor da nossa vida.
No jogo do amor, há três tipos de jogadores: os que ganham, os que perdem e eu, que, mesmo tendo tudo para ganhar, consigo perder.
Um amor perene, nutrido por afeição, perdão e companheirismo. Uma história entrelaçada por laços indissolúveis, onde a beleza e a perfeição se manifestam em cada gesto de compreensão e resiliência. Um legado de amor que se perpetua na descendência, enchendo a vida de alegria e renovando a vontade de viver.
O perdão, alicerce do amor, constrói pontes na convivência a dois. Entender, compreender e lutar pela chama do amor é fortalecer o laço que une e perpetua a felicidade.
O amor-próprio me presenteia com uma amnésia seletiva onde os males que me foram feitos são perdoados.
Como um astronauta perdido no vasto cosmos, meu amor por você atravessa as estrelas e transcende as galáxias.