Soneto Amor Perdido
- O vinho bom tornou-se sol ardente que faz minha tez perder brilho, e o teu amor delicioso com a sua suave fragrância se perde entre os homens carentes da cidade que se encharcam de bebidas fortes para espantar as paixões, ó amada do meu coração, quando me envolvo em lenções é o seu nardo que me alimenta.
somos cheios de momentos bons, de alegria, amor e esperanças, mas quando percebemos que perdemos o grande amor da vida a tristeza vem e bate na porta de casa, mas você não pode desistir e deixar que sua mente te deixar deprimido, pelo contrário só esperar o tempo passar que tudo voltará do jeitinho que estava antes.
Não chore porque perdeu um grande amor. Na verdade, o grande amor mesmo pode ser o que está por vir.
Perder um amor, se separar, ter que ficar longe. É uma dor dilacerante. A gente fica com uma angústia no peito e o estômago embrulhado. A sua falta faz muita falta.
Perder um amor é como uma tempestade, Que arranca a paz e traz a saudade, Mas no meio da angústia e solidão, Há uma força que surge, a superação.
Mas nem sempre o amor é eterno e sereno, Às vezes a perda nos faz sentir pequeno. É triste e doloroso, perder quem amamos, Mas é parte da vida, dos encontros e desenganos.
"Perder amores é escurecer por dentro, uma memória do corpo que o entardecer evoca quando tinge o céu de vermelho."
O amor é a descoberta de novos oceanos perdidos dentro do seu medo de mergulhar em águas profundas sem colete a prova de lágrimas.
nenhum beijo se perde nenhum abraço é vazio nem todo amor que dura pouco não deixará de ser um momento que será lembrado nem todo coração que se perde não poderá um dia ser encontrado mesmo amores tardios podem ser eternizados todo poema de amor não importa como lindo Seja como for, às vezes é inspirado em um poeta romântico solitário que, por amar tanto, preferiu ficar sozinho para não ferir ou ferir o amor, cujos versos ficarão eternizados como seu verdadeiro amor
Se doer que seja breve, se for amor que perdure, que seja intenso, que deixe marcas e lindas recordações, pois amar por amar é o mesmo que desamar...
Amor, eu sei que não faz sentido pedir perdão e não sei o que falar. Eu agi à toa, juro que não foi a minha intenção magoar teu coração. Eu peço perdão, perdoa.
Perdoe-me. Perdoe-me, pois sou um ser confuso e ingrato. Tanto amor recebi de quem amo e ainda assim tenho dificuldades em demonstrar esse amor para quem tanto fez por mim.
tenho medo do amor, medo de ser rejeitada, medo de perder a chance, medo de ser largada, medo de ser esquecida
Como Deus pode perdoar o mundo? Onde os dias de amor são apenas dois, "o dia que nascemos e o dia que morremos".