Soneto Amor Perdido
Quem não segura o amor da pessoa amada, com carinho, compreensão e respeito! Depois de perder é difícil a volta.
O bloco da alegria chegou! Vamos todos atrás de nossos sonhos e amores que se perderam na magia do carnaval!
Perdoar é um ato de libertação e amor por si mesmo, pois se compreende que o mal sofrido é ruim de fato para o seu próprio agente.
Saibamos dá valor as nossas vidas com amor e respeito uns aos outros,perdemos oportunidades de amar e perdoar todos dias e perdemos pessoas para a morte todos os dias de uma forma ou de outra,muitos enxergam o que está acontecendo e muitos acham que só pode acontecer com os outros e não percebem que ninguém está livre de árduas surpresas no meio do caminho...é tempo de despertar para o amor...amemo-nos.
Quem escolhe uma amizade perde um amor, assim como na matemática; não há como encontrar o X e o Y ao mesmo tempo
Que nosso evangelho seja amor, perdão, compaixão e empatia! Que nossa religião seja Jesus, e que a Bíblia seja falada da maneira correta!
A sede por amor nos faz perder a noção do espaço que o outro precisa ter dentro do nosso coração. Sem ansiedade, sem exagero!
"E de repente o sorriso no rosto se perdeu, o amor se tornou raro e reunir a família é algo impossível mas jamais poderão nos tirar dos cuidados do Pai, porque ele está conosco em todos os momentos basta fechar os olhos e crer pois o impossível tornará realidade, e o amor se mantém vivo e feliz"
Não procure em minhas vãs memorias nossos antigos versos de amor,tudo isso talvez tenha se perdido no meio tempo em que a insegurança nos afastou
O jogo do amor é cruel. Às vezes você aposta tudo, e perde até o que não foi apostado. Você perde a inteligência emocional, o brilho, o sorriso, a força de viver, o orgulho, a razão, o amor próprio, você perde tudo!
O amor não pode ser conquistado ou perdido; um relacionamento não tem um sistema de pontuação. Somos parceiros, juntos contra o mundo. Não podemos ter sucesso se estivermos em desacordo.