Soneto Amor Perdido
Me deixa ser palhaço, que assim eu fico melhor. Gritando deslumbrando perdendo a minha voz: do amor do amor!
"No sofrimento, na perda., escrever para morte, o tempo e o amor, cobrar respostas...Aí está a beleza oculta da alma"
Baby que culpa que eu tenho é só você que eu amo. Baby querida me perdoa por esse amor tão medieval.
Não sei o que fazer,Não sei como reagir,Perdi o meu primeiro amor,Para um antigo amor.Eu espero superar tudo isso,Relembro da sinfonia dos seus suspiros,Como se fossem notas de piano,Loucuras da tarde,Almoço Á la Carte,Uma palavra Bonita para um sentimento passageiro.
"Você percebe que perdeu (ou ganhou) amor pela vida, quando alguém diz algo totalmente irracional e o silêncio prevalece."
O desejo de despertar no outro o amor que sentimos é tão grande, que nos perdermos em um mundo de ilusões e fantasias.
Mães são sempre todas e todos que com amor, compreensão e perdão, exercem a úmida e ativa maternidade na promoção e renovação da vida.
O amor não é um jogo. Trate-o como um, e você está fadada a perder. Todo mundo fala sobre as recompensas de encontrar aquela pessoa especial. Ninguém te avisa sobre a dor de perdê-la.
Ame Aquele Que Precisa Do Seu Amor Perdoe Aquele Que Te Fez Sofrer Sorria Para Aquele Que Precisa Do Teu Sorriso Lute Por Aquilo Que Você Ama Seja Sempre Essa Pessoa Especial Nunca Desista Dos Seus Sonhos Com Medo De Sofrer Pois O Sofrimento De Hoje É Sua Felicidade De Amanhã
Amor com medo de sofrer, de perder é amor inseguro, bravo, bipolar, que arranha, rasga a roupa, morde, belisca, xinga, vai embora, volta, da tapa na cara e beija.(Walter Sasso) ( Autor dos livros "Dobra Púrpura e "Sem Denise")
O bloco da alegria chegou! Vamos todos atrás de nossos sonhos e amores que se perderam na magia do carnaval!
Amor me perdoa pela demora, andei por toda cidade atrás dessas flores. Tão apaixonado quanto da primeira vez que lhe vi.