Soneto Amor Perdido
O amor excludente perde sentido. Descubra amar a quem não te escolheu. O amor deve ser isento de ostracismos. Amor nunca elege, mas sobra.
Prefiro acreditar:No amor na sua plenitude, o perdão na sua infinitude, e a certeza dos olhos de alguem que não desconfie do meu caráter.
Te amo você nunca soube, tentei te esquecer,mas não deu pois um amor assim não se perde no vento,estou te amando,mas você ainda não percebeu.
vida, que vida é essa que amores vão sem deixar se quer um vestígio,aonde falar eu te amo perdeu o valor real da palavra e do sentimento,e oque nos resta e saborear carência de um amor. e ter a certeza que nem todo amor é Recíproco.
Viva a vida, viva a alegria, viva o amor, viva o perdão, viva a família e os amigos, viva o riso, viva o coração, viva a verdade e a razão, viva a emoção. VIVA E VIVA! Simplesmente viva!
"Hoje à noite poderia escrever sobre tudo,mas se não escrevesse o amor em mim,talvez o perdesse dentro de mim."
Mais um louco alucinado neste mundo chamado amor, perdido entre as estrelas longe do seu calor apenas me encontro se estou ao seu lado."
É muita intensidade aqui amorzinho, não se assuste. Perder já é costume e ninguém consegue acompanhar essa loucura aqui.
No bolso levo um gosto no outro uma louca paixão, na mochila um amor perdido, na mala vai um corpo adormecido, no olho uma lágrima ressecada, no ouvido uma música mal cantada. E assim vou levando feliz na jornada de quem não pára, de quem não descansa, e um dia vai soltar o grito de felicidade que leva preso na garganta.
O amor não é aquilo que você só valoriza quando perde. O nome disso é "máquina de lavar roupa". O amor é outra coisa.
Um dia perguntaram o que era o amor pra mim. O amor pra mim é tudo aquilo que me faz perder o centro. Ele me desconcerta, me desconecta, me desorienta. Então o amor é ruim? Nada, é maravilhoso. Eis que quando amo, não sou mais um, passo a ser único, e me reencontro por completo a dois.
Trair e pedir perdão ao erro cometido ao seu grande amor é nobre, desespero é ser acusado de traição erroneamente e não saber como retratar-se.
Que contraditório eu perder meu tempo escrevendo sobre amor, fico parecendo um mendigo falando sobre economia internacional.