Soneto Amor Perdido
E vejo que a cada amor que eu perco, eu compro Esmaltes. Perdi um que seria realmente tudo e comprei 10 esmaltes de uma vez, sinto dó da minha mãe por gastar tudo isso comigo. Mas ao sair da loja, o coração vazio com a sacolinha de chocolate na mão direita e dos esmaltes na mão esquerda. E eu querendo abraçar o mundo assim. Quantas vezes eu já quis abraçar o mundo sendo que eu estava com as mãos tão ocupadas?
Sinais de olhares perdidos guiaram a paz dentro dos movidos a nada além do amor pois amor é concentrar-se aquele que depende de um prazer um metódo de querrer nao é dizer que se ama de verdade
Um dia perdi um amor, mas encontrei um maior em você e se fosse preciso perderia de novo para te ter...
E agora volta eu, meu coração dilacerado com os amores perdidos. Sem motivo algum para escrever textos apaixonados, sem motivo algum para continuar existindo. As lágrimas insistem em cair por um amor perdido, um amor que foi deixado de lado aos poucos, um amor que eu não sei se realmente existiu.
Dói as entregas e as devoluções. Dói os amores perdidos e os encontrados. Dói os meus amores impossíveis que jamais vão me ver do jeito que eu quero ser vista. Dói, assim que eu defino o amor e toda essa maluquice.
Tudo que quiz até hoje é o seu amor, tudo que te peço agora é o teu perdão por não conseguir deixar de amar voçê.
Perdi o meu amor a outro nao porque sou um fracassado mas sim porque fui tao forte que deixei de pensar na minha felicidade para a felicideda dela.
Perdi um grande amor em algum lugar no passado....nunca mais o encontrei..agora a Inês é morta...o tempo se encarregou de apagar teu rosto de minha velha memória....
“Não faça do amor um jogo, pois em um jogo ou você perde ou você ganham e no amor podemos ganhar alguém e também se perder com esse alguém”
O amor pode ser um lugar estranho, mas não é nenhum beco sem saída...só mesmo para quem se perdeu no caminho e fez dele um labirinto!