Soneto Amor Perdido
Mãe, beijo mais doce, amor mais sincero, abraço mais aconchegante, carinho mais certo e perdão sem limite.
A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte.
Perdoar é doar amor,pois é perdoando que também somos perdoados e é nascendo que alcançamos a vida eterna.Bom dia a todos !!!
Depois de perdas, de decepções, você descobre que a maior paixão, o maior amor da sua vida é você mesmo. Só você é capaz de se amar com verdade, se fazer feliz, e entender seus desejos e necessidades.
Era uma vez um amor que não perdia as estribeiras, que não pedia nada em troca, que não ficava com raiva ou perdia o juízo. Um amor que não prometia recompensas, mas que era recompensado a cada dia sem nem saber o motivo. Um amor que tinha sempre razões para existir e perfeições a cada defeito. Era uma vez um amor incondicional. Era uma vez um amor de mãe. E permanecerá mesmo quando eu não existir.
O amor se encontra no simples, se encontra no eterno e cotidiano; e se perde no rebuscado, na busca de ser perfeito.
"Que o ódio deixe o lugar ao amor, a mentira á verdade, a vingança ao perdão, e a tristeza á alegria"
Quando há o verdadeiro perdão, a mágoa desaparece e tudo se restabelece com o amor; não como antes, pois a vida de hoje nunca será como a de ontem. Tudo muda o tempo todo!
Não perdemos pessoas neste mundo, pois o convívio desta vida é cooperação, e o amor que une os seres é energia em favor da evolução.
O mar sempre se dobra as rochas que enfrentam no caminho sem perder sua força, o meu amor por você é como o mar e a saudade são as rochas