Soneto Amor Perdido
O amor, misericórdia e perdão: pode-se transformar em uma grande paixão... quando entendida...mas pode desequilibrar um ser, se estiver fora do foco.
Não deixe perdoar, nem sei amor hoje. O Tempo é curto, os momentos instantâneos, mas a tristeza de quem foi magoado será eterna e, talvez, nem consiga tempo para receber teu perdão ou teu afeto.
Eu admito o meu erro, amor. Me perdoe pela minha fraqueza, pelo meu medo, por ter feito você se sentir desapontado. Eu me sinto envergonhada por ter escondido a verdade, talvez eu só quisesse te proteger das minhas escolhas erradas e te poupar de toda dor..Por favor, me deixe concertar esse meu erro.
O perdão é a maior manifestação de Amor que temos em nossa vida. Permita deixar que o coração fale por você e jogue fora todos os pensamentos e sentimentos negativos que amargam a alma. Mas para iniciar este movimento do perdoar é necessário ir além, num ciclo em: limpar, curar, encerrar, (re)começar, salvar. É preciso sair do ego que nos veste e entrar na alma do outro e entender que há uma razão para que aquela pessoa funcione daquela maneira, que a leva a agir de uma forma diferente da sua. Transforme a sua dor em amor. Somente dessa maneira, passamos a ter gratidão por aquela pessoa que nos ensinou o mais difícil que é aprender a ser capaz de perdoar. E quando acontecer, de uma forma genuína, o amanhã estará logo ali, de braços abertos, te esperando e cheio de folhas em branco para você começar a colorir. No seu tempo, com as suas escolhas, comece.
E tudo que dizia, perdia-se no silêncio de um amor inteiro. Não existe melhor palavra, quando tudo se cala no vasto mundo instante do sentir. É de lá que a beleza do amor se prolifera.
Quando o amor aparecer no meio do confete e serpentina, antes de caírem... Vou me perder no flutuar das cores.
"Perdi um amor e às vezes faz frio. Ando de casaco, mais um na multidão. Juro pra quem passa na rua que um dia eu era dois. Na divisão de bens, a loucura ainda é minha."
No meu diário foram linhas fies amorosas e benignas perfeitas e plena de amor perdão e reconciliação ainda na ultima palavra não se viu um ponto final.
Pra mim a amizade, o amor, só faz bem! Só cuida, mas também perdoa, mesmo não concordando... Aceita pelo bem maior: O Amor! O Amor sempre vence.